9- Sentir (Prt.1)

155 15 102
                                    

A semana passou rápido, e com os problemas da Kazekage, Kakashi, não teve muito tempo para sair, ficou entre escritório, Fórum, treino Jiu-jitsu e as corridas noturnas, que sempre o ajudava a descarregar a tensão.

Às 8:00 em ponto ecoou o alarme, Kakashi esticou o braço e desligou, acabando com o barulho que lhe incomodava. Levou o braço direito a cabeça tampando os olhos, soltou um longo suspiro. Acordou excitado, o pênis estava latejando, mais uma vez sonhou com Shizune, um sonho que não deveria ter por se tratar de dela, era o segundo sonho que tinha com ela em tão pouco tempo.

— Merda! Vou dar uma saída mais tarde, extravasar essa tensão ajudará a tirar isso da cabeça. 

Levantou e foi para o chuveiro. — Um banho gelado não resolve nosso problema, mas ajuda! – Olhou para o seu pênis ereto.  

Após o banho, Kakashi vestiu-se para o trabalho, colocou um terno de linho azul-marinho e gravata na cor chumbo, colocou os sapatos, borrifou o perfume, penteou os cabelos e estava pronto.

Ao chegar na sala a mesa já estava posta, sentou-se e fez o seu desjejum.

— Bom dia, Kakashi! — A simpática senhora o cumprimentou. 

— Bom dia, Keiko! 

— Você vem jantar em casa? 

— Não. Se quiser pode sair mais cedo.

— Tudo bem então… mas vou deixar algo pronto para você. — Sorriu. — Sabe quem encontrei no mercado ontem?

Kakashi olhou curioso para a senhora.

— Shizune! O tempo passa e ela continua aquela mocinha que ia sempre  ao apartamento do senhor Jiraiya estudar com você. — Sorriu. 

— Ela já não é mais uma mocinha assim… – Sorriu. — Shizune se tornou uma linda mulher. 

— Para mim, ela ainda é uma mocinha, tem uma carinha de menina, sempre doce e gentil… falei para ela que nunca mais ela veio aqui.

Kakashi balançou a cabeça positivamente.

— Na verdade, só lembro dela aqui umas duas vezes… Quando vocês eram mais novos viviam grudados. Como as coisas mudam, não é?! 

— Tem razão! Às vezes me pego pensando nisso, mas as pessoas mudam, Keiko. E Shizune talvez tenha mudado. — Suspirou. 

— Não! Ela não mudou! Pude ver isso. — Sorriu. — Vou deixar você tomar o seu café.

Será mesmo que ela não mudou?”

Após o café Kakashi foi rumo ao escritório, seria um longo dia, queria adiantar o máximo de trabalho possível, pois sábado e domingo não queria mexer em nada de trabalho, sem contar que teria o ensaio de Asuma e Kurenai, e domingo almoço na casa dos Uzumaki Namikaze. 

••••••••••••

16:00

— Shizune, por favor! Vamos! – Sakura implorava. 

— Não adianta insistir, Sakura! Estou terminando minha tese.

— É sexta-feira! Poxa! – A rosada fez um bico e cruzou os braços. 

— Sakura… você já tem companhia… vai com Sasuke. – Sorriu. 

— Mas você é minha amiga querida e encalhada, digo solteira e merece se divertir. – Completou sem graça. 

Shizune apertou os olhos. — Saiba que eu estou solteira porque quero, senhorita Haruno!

— Então! Vamos, Shizune! Por favor! – Disse sonoramente com uma voz melosa.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora