Os últimos dias estavam sendo um verdadeiro sonho, Shizune finalmente tinha o amor do homem que sempre amou, não que antes não tivesse, pois Kakashi sempre a amou, mas amava como amiga, agora que ele descobriu seus verdadeiros sentimentos por ela, podem ser felizes como ela sempre sonhou.
Os fantasmas do passado precisam ser superados, por mais que Shizune esteja feliz, o passado não pode ser mudado, e certas lembranças ainda lhe deixavam insegura, mas decidiu que elas devem ser superadas, essa viagem será maravilhosa, ela ainda não sabe o que Kakashi fará em Londres, mas ele quer a sua companhia, então decidiu ir.
Conversou com Tsunade e já está tudo certo, seria apenas uma semana, não teria problema se afastar, ela precisava contar ao Hatake que irá com ele, durante o jantar ainda tinha dúvidas, mas depois dele lhe mostrar a pulseira que ela lhe deu ainda quando eram adolescentes algo dentro dela disse para aceitar o convite, e viajar com o amado, ainda mais depois da maravilhosa noite de amor.
Shizune suspirava toda apaixonada em sua sala, lembrando da noite passada. - Kakashi sempre foi intenso... até mesmo na nossa juventude, com a nossa inexperiência, juntos fomos descobrindo o que gostávamos. Sempre achei que com ele eu tive minhas melhores experiências sexuais. Mas agora ele está diferente... mais intenso, mais quente... e incrivelmente gostoso. - Arrepiou-se ao lembrar da forma que ele segurou firme seus cabelos e puxou para depois beijar-lhe com paixão, ainda podia ouvir o som do tapa que ele lhe deu em seu bumbum. A morena respirou fundo e afastou os pensamentos. - Shizune, Shizune... aqui não é local para pensar essas coisas.
- Mas é tão bom! - Sorriu boba.
Ela saiu de vez de seus pensamentos quando escutou duas batidas leves na porta de seu consultório. - Entre.
- Hum... está sozinha! - Sakura olhava de forma maliciosa. - Aquele advogado pervertido não está aqui hoje?
Shizune sorriu. - No final você não é muito diferente, né Sakura?
- Não vim falar sobre mim. - Revirou os olhos. - E então... está namorando? - A rosada sentou e olhou esperançosa para Shizune.
Shizune levou às duas mãos ao rosto, sorriu e balançou a cabeça positivamente. - Sim! Sim! Sim!
- Eu sabia que ia dar namoro desde o barzinho! - Sakura sorriu. - Shizune, o jeito que ele te olhava não tinha como ser diferente! E eu te FALEI! Mas você se fazendo de desentendida, né! - Sorriu.
- É que... nossa história é um pouco complicada, Sakura. - Sorriu.
- Como assim, nossa história?! - Sakura exclamou um tanto surpresa.
- Não grita. - Shizune sorriu e balançou a cabeça.
- Desculpa. - Sorriu. - Me explica isso direito Shizune... tudo que sei, é que vocês são amigos, sempre foram desde a infância e agora estão namorando... - Sakura inclinou-se sobre a mesa e olhou bem nos olhos da morena. - Vocês já tiveram algum rolo antes? - Perguntou curiosa.
Shizune piscou duas vezes, pensou e pensou... agora que se entendeu com o Hatake, ela poderia contar isso a Sakura, mas contando a Sakura teria que explicar tudo, e ela não está com tempo para isso, já está próximo de seu horário de sair, e pretende passar no escritório de Kakashi e lhe fazer uma surpresa, sem contar que... se ela contar a Haruno, logo Sasuke saberia, e não duvidava da história ir parar nos ouvidos de Naruto que espalharia para toda a família e viraria um telefone sem fio.
- Não. - Sorriu minimamente, sua história e de Kakashi é algo especial só deles, por mais que tenha erros, é uma parte gostosa de sua vida que ela gosta de lembrar, será algo especial só deles, se por acaso decidirem repartir com os amigos, farão juntos, por hora ficará assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do jeito que você é - KakaShizu
FanficQuando você encontra um grande amigo você corre riscos que jamais imaginaria correr. Se apaixonar por ele! Kakashi e eu somos amigos de infância, conforme íamos crescendo a amizade crescia junto! Ele sempre foi o cara mais desejado do colégio e qu...