17- Eu te amo, princesa!

166 14 58
                                    

Shizune estava com os cabelos molhados, um vestido preto reto, de alças finas, com o comprimento pouco acima do joelho, cara limpa, sem maquiagem, o perfume dela invadiu seu interior. 

Shizune ergueu um pouco a cabeça para mirar os olhos intensos de Kakashi, respirou fundo.

— Sei que você está com a cabeça cheia... mas eu queria te convidar para dar uma volta.  — Pressionou os lábios. 

Ele olhava com intensidade para ela e ao piscar, em uma fração de segundos a imagem dela aos 18 anos, na porta de seu apartamento, veio à cabeça. Curiosamente naquele dia ela também vestia um vestido preto, os cabelos mudaram, o que a deixava ainda mais bonita.

Kakashi não resistiu e tomou os lábios dela de forma possessiva, a língua exigente a devorava completamente, uma mão aperta forte a cintura, enquanto a outra mergulha os dedos nos fios curtos da nuca.

O beijo era quente e molhado, as sucções intensas, ela soltou um gemido que foi abafado pelo beijo, ele deu uma mordidinha no lábio inferior e puxou de forma delicada.

— Eu quero você tanto que estou prestes a perder a sanidade. — Olhou intensamente nos olhos dela.

A respiração era pesada, os corpos continuavam colados, olhavam-se com desejo. 

Kakashi tomou seus lábios dela novamente, com a mesma intensidade, deu alguns passos para trás puxando Shizune para dentro do apartamento, bateu a porta, desceu as mãos até as coxas torneadas e a ergueu, Shizune enlaçou as pernas na cintura dele, sem parar o beijo, ele a leva para o quarto.

Chegando ao quarto, Shizune deslizou as pernas saindo de sua cintura antes dos pés tocarem o chão, sua vagina resvalou no pênis ereto, soltou um gemido na boca dele.

Separam os lábios, a respiração descompassada denunciava a excitação, olharam-se profundamente, ela mordeu o lábio inferior, deslizou as mãos delicadas no peito dele, o coração acelerado.

— Suas mãos estão trêmulas. — Sussurrou no ouvido dela. — Está nervosa? 

Shizune balançou a cabeça positivamente. 

Kakashi levou as mãos às laterais do rosto dela, olhou profundamente em seus olhos. — Quer parar? 

— Não! — Disse quase num gemido. — Eu quero você.

— Do que você está com medo, princesa? — O timbre sedutor fez Shizune arrepiar-se por inteiro.

Kakashi selou os lábios no dela, lentamente deslizou a língua para dentro da boca, contornando o interior, o beijo era intenso, os dois deliciavam-se do sabor um do outro, o coração batia acelerado.

As mãos de Shizune passeavam nas costas do Hatake, ele desceu os beijos no pescoço e chupa o local, sem que percebam ele a pressionava contra a parede, as mãos grandes do Hatake desvendam o corpo da morena, elas deslizam nos seios firmes, fazendo Shizune gemer. 

Kakashi a virou de costas e abriu o zíper do vestido, com delicadeza abaixou as alças finas, o vestido caiu no chão, ele respirou fundo e afastou-se um pouco para ter ampla visão.

A pele branca contrastava com a calcinha fio dental preta de renda, a cintura fina, o quadril largo e bumbum redondo arrebitado. 

Ele aproximou-se, pegou nos pulsos dela e levantou os braços acima de sua cabeça, colocou um pulso sobre o outro e segurou com uma mão, a outra mão levou ao seio direito e apertou, Shizune gemeu baixinho.

Desceu a cabeça até a curva do pescoço dela e cheirou o local, deu um beijo, seguido por uma chupada, esfregou-se nela com vontade, ao sentir a rigidez do membro dele em seu bumbum, Shizune gemeu e empinou o bumbum. Kakashi esfregou-se com mais força. Ele soltou os braços dela, abaixou-se, deu um beijo na nádega direita, depois na esquerda, deu uma mordidinha em cada uma, subiu esfregando o pênis na bunda dela.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora