12- Um pouquinho de nós

156 14 84
                                    

Shizune estava pensativa, simplesmente não sabia o que fazer, Tsunade a aconselhou abrir o coração e falar o que sente, mas isso poderia acabar com a amizade deles, a grande verdade é que nunca deveriam ter transado.

— Shizune... Está me ouvindo?

— Sim... Chegamos ... Estamos um pouco atrasados! – Colocou a pequena sacola dentro de sua bolsa, pegou os óculos escuros e os colocou.

Kakashi estacionou o carro, desceu e deu a volta para abrir a porta para Shizune, após ela sair, olhou por alguns segundos para ela.

— Estava pensando… você sempre reclama que te dou presentes caros. – O olhar dele era sério.

— Sim! Não me diga que está querendo me dar outro presente? Por favor, não invente.

— Bom… agora que eu vi, o tamanho da lingerie que você usa, é uma opção. – Olhou cínico para ela.

Shizune abriu a boca num perfeito “O”, o rosto ficou vermelho.

Kakashi começou a rir, ela deu dois tapas no braço dele.

— Isso não tem graça! – Deu mais alguns tapas no braço dele.

Kakashi a abraçou e beijou o rosto dela, algumas vezes. — Desculpa, não resisti. – Gargalhou.

— Idiota!

— Sabia que você fica linda assim? Toda brava e envergonhada.  – Sorriu.

Shizune fechou os olhos e balançou a cabeça em negação. — Me solte, vá! Assim nunca vamos entrar.

Kakashi a solta. — Vamos! Arrume uma boa desculpa para Kurenai, porque nas minhas ela não acredita.

— Nem eu acredito nas suas desculpas! Quem dirá a Kurenai. – Balançou a cabeça.

— A minha moral com vocês está baixa mesmo…

Shizune sorriu.

Os dois seguiram para o local do ensaio, ao entrarem no salão, todos já estavam no local, inclusive o cerimonialista.

Kurenai ao ver os dois, falou algo no ouvido de Asuma e se encaminhou até eles.

— O que aconteceu com vocês? – Olhou seria.

— Tive que fazer um parto de emergência, muito próximo do horário combinado, desculpa o atraso. – Abraçou a amiga e lhe deu um beijo no rosto.

— E você Kakashi?

— Ele foi me buscar, combinamos de vir juntos, então já sabe. – Shizune olhou sem graça.

— Não tive culpa dessa vez. – Kakashi olhou para Shizune.

— Andem, o cerimonialista já começou, e os padrinhos atrasados!

Os dois seguiram Kurenai até a mesa da primeira fileira, sentaram-se e prestavam atenção nas palavras do homem, é a última passagem dos detalhes do casamento, de como será a recepção, a dança dos noivos, padrinhos, os votos, estavam passando tudo, para nada dar errado.

A passagem durou cerca de duas horas, após isso teria uma confraternização com comes e bebes, mas Shizune estava cansada, passou às duas horas abrindo a boca enquanto o cerimonialista falava, vez ou outra kakashi a cutucava e ria.

— Tem certeza que não vão ficar? – Diz Kurenai.

— Eu peço desculpas de verdade, mas estou com muito sono…

— Percebi! Você não parava de abrir a boca, achei até que estava achando chato.

— Não! Dormi tarde e acordei cedo! Preciso da minha cama. – Diz manhosa.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora