8- Alguém especial

167 16 184
                                    

O domingo fora relaxante, o fez esquecer o desastre de sábado, passou a tarde e a noite com Shizune, jantaram juntos e depois a levou para casa.

Kakashi olhava a paisagem urbana de Tóquio pela janela da sala de escritório, céu azul, centenas de prédios… o pensamento vagava. 

Shizune está estranha… eu estou estranho. – Suspirou. 

Mas no meu caso, sei o que é… e não deveria sentir isso, deixamos isso enterrado no passado. 

Tira isso da cabeça Kakashi… tenho que encontrar Gaara no Nara… 

Girou a cadeira ficando de frente para a porta, pegou o telefone e interfonou para Naruto.

— Estou saindo em dois minutos, esteja pronto.

Organizou tudo que precisa em uma pasta e foi de encontro a Naruto, teriam uma reunião com Gaara um de seus clientes, o mais importante. 

(...) 

Kakashi olhava um tanto sem vontade para a figura do ruivo de olhos extremamente marcados, as reuniões com Gaara eram sempre demoradas até quando o ruivo dizia que não era uma reunião, apenas um encontro de amigos.

Não tem um mês que cheguei e os problemas já estão querendo me afundar… encontro de amigos para falar de trabalho.” 

— Kakashi! – Gaara chamou sua atenção.

— Sim.

— Está me ouvindo? 

Kakashi olhou para o moreno sentado ao lado de Gaara, Kankuro seu irmão e sócio

 Tornou a olhar para o ruivo.

— Pague! 

— Oi? – Gaara olhou confuso.

— Você sonegou os impostos, certo?

— Não é bem assim… foi esse idiota. — Olhou para Kankuro.

— Quem foi não importa, vocês são a Kazekage, se não pagar, os juros vão acumulando, já estão em dez por cento o dia em cima do valor devido que é surpreendentemente mais de um milhão. 

Eu me pergunto o porquê diabos vocês não pagaram isso, dinheiro tem. — Kakashi ergueu a sobrancelha direita. — O gerenciamento de risco feito lá no começo do nosso contrato não serviu de nada, né? 

— Kakashi… você pode resolver isso… o valor é absurdo e é por isso que marquei esse encontro.

— Achei que fosse um encontro de amigos. 

Naruto segurou o riso e olhou para Kakashi. — Então, Kakashi… olhando esses documentos aqui… eles estão com problema nessa construção aqui. — Posicionou um documento na frente do Hatake. — Os salários estão atrasados e os funcionários paralisaram a obra.

Kakashi olhou sério para Gaara. 

Naruto continua. — Um funcionário entrou na justiça alegando falta de condições de trabalho, ele alega que adquiriu silicose por inalar poeira mineral.

— E os equipamentos? — Kakashi olhou para o ruivo.

— Ele diz que as máscaras disponibilizadas não eram adequadas. — Naruto finaliza. 

— Vamos por partes. — Kakashi respirou fundo. — As máscaras eram ou não adequadas? 

— Estavam fora da validade, só nos relataram depois, pedi imediatamente uma remessa nova. – Kankuro respondeu.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora