Kakashi estava no terraço terminando de organizar o local.
O Hatake mora em uma luxuosa cobertura, e tem o privilégio de ter um enorme e terraço, com privacidade garantida por ser todo envolto em paisagismo, a área é parcialmente coberta por um teto de vidro dando visibilidade para o céu, ficando livre a área do deck com piscina e hidromassagem.
A iluminação estava perfeita, a mesa estava bem arrumada graças a Keiko, ligou o aparelho de som, deixou com o volume agradável.
A campainha tocou, ele desceu para atender.
Ao abrir a porta, a morena sorriu de forma doce, e atirou-se nos braços dele, lhe dando um beijo doce.
— Você está linda. — Desceu o nariz até a curva do pescoço dela e cheirou o local.
Shizune entrou, e deu alguns passos à frente, Kakashi a observava, ela vestia um vestido godê branco, costas nuas, com uma amarração no pescoço, os cabelos soltos e molhados.
Shizune virou-se e sorrindo. — O que foi?
— Nada… estava apenas te admirando. — Caminhou até ela e circulou a cintura dela, olhava fixamente em seus olhos.
Shizune olhou para ele enquanto acariciava a lateral de seu rosto. — Você é tão lindo… assim sem aquelas roupas tão formais fica ainda mais.
Kakashi usava uma camisa preta e bermuda alfaiataria na mesma coisa.
— Não. Você é linda. — Deu um selinho nos lábios dela. — Vamos subir, nosso jantar será no terraço.
Sobem de mãos dadas, ao chegarem ao local os olhos da morena brilharam.
— Acho que só subi aqui uma vez e foi durante o dia.
— Está certa. — Olhou para ela. — Sempre recusava os meus convites.
Shizune sorriu. — É muito lindo.
Além dos parapeitos serem envoltos com plantas, o local tinha muitos canteiros de flores.
Direcionam-se para a mesa, Kakashi puxou a cadeira para ela, sentaram-se e Kakashi segurou a mão da morena.
Shizune olhava tudo em volta, a iluminação estava perfeita e sobre a cabeça dos dois havia uma linda lua. Ela suspirou e abriu um sorriso.
— A noite está linda.
Kakashi balançou a cabeça positivamente. — Pensei em você o dia todo.
— Algo especial?
— Você é especial. Pensei sobre nós… — Acariciou a mão dela. — Tenho um convite para te fazer… na verdade é um pedido.
— Estou curiosa… diga. — Sorriu.
— Preciso ir a Londres.
Shizune nada disse, olhava curiosa e atenta.
— Venha comigo.
— Kakashi… eu… — Shizune procurava as palavras, mas não sabia o que responder, a verdade é que não esperava o convite.
— Você? — Kakashi olhava para ela buscando decifrá-la.
— Eu não posso. — Olha com certa tristeza. — Tenho pacientes, Kakashi… eu não posso simplesmente viajar de uma hora para outra. E é Londres!
Kakashi pegou um envelope preto do bolso da bermuda e coloca na frente de Shizune, ela olhou para ele e depois para o envelope.
— Abra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do jeito que você é - KakaShizu
FanficQuando você encontra um grande amigo você corre riscos que jamais imaginaria correr. Se apaixonar por ele! Kakashi e eu somos amigos de infância, conforme íamos crescendo a amizade crescia junto! Ele sempre foi o cara mais desejado do colégio e qu...