22- Kakashi

121 12 46
                                    

Essa viagem foi totalmente inusitada, mas aconteceu na melhor época do ano, as pessoas têm uma imagem acinzentada de Londres, por conta do clima, mas na primavera é diferente, apesar do frio e da chuva, é lindíssima, tudo florido.

Quando estive na Grécia achei que a vista de Santorini era a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida, eu estava errado… a vista mais linda, eu tive aqui, Shizune andando em meio aos enormes campos floridos do Kew Gardens, de Azaleias, Camélias, Lírios e Prímulas, ela sorria de canto a canto, os raios solares batendo deixa tudo ainda mais bonito, e o maravilhoso aroma das flores.

Ela pegou uma Camélia, e levou ao nariz cheirando a flor, ela estava linda, radiante, tratei de registrar o momento, quando saio do meu transe, me passa na cabeça… Será que era permitido arrancar uma flor do Jardim? Provavelmente não. — Shizune.

Ela me olhou sorrindo. — Oi!

Estiquei o braço direito e peguei em sua mão. — Princesa, acho que você não podia ter arrancado essa Camélia.

Ela me olhou com aqueles enormes olhos escuros, parecem duas jabuticabas, lindos.

— Amor… e agora?

— Vem, vamos sair daqui. 

Saímos correndo dali, Shizune levou a flor para o hotel, quando entramos em nosso quarto nos jogamos na cama, ela sorria, os olhos dela brilhavam me olhando, coloquei ela em meus braços, peguei o celular e tirei uma foto. Ela sobre o meu peito sorrindo segurando aquela Camélia vermelha… certa vez dei um buquê de Camélias Vermelhas a ela… que significa amor, paixão e desejo profundo.

Inconscientemente era o que eu sentia por ela, mas na época as escolhi pelo amor, amigos se amam e eu sempre a amei. Agora essa Camélia vermelha representa fielmente o que sinto por ela.

Quando retornamos a Tóquio, preciso lhe presentear com um buquê dessas flores que tanto representam o nosso amor.

Os dias passaram, fomos a inúmeros lugares, chegávamos quase sempre mortos de cansaço, mas nada como um banho quente e demorado com a minha morena. Chego a conclusão que uma semana é pouco, finalmente nosso último dia chegou.

Shizune passou o dia seria, desde o momento que eu disse que o meu compromisso era hoje a noite, compreensivo, pois o ideal é descansar bastante antes do voo, porém não tive como mudar isso.

Já passava das 21 hrs, Shizune estava deitada enrolada com o grosso edredom, assistindo “Bob Esponja, O Filme” ela já assistiu esse filme umas vinte vezes ou mais, e sempre canta aquela música do “Amendobobo”.

Quando sai do banho, olhei para ela toda enrolada e entretida, nem piscava.

Sorri olhando como ela é linda.

— Princesa, vá se arrumar. — Shizune olhou curiosa.

— Me arrumar?

Vou até à cama e me sento. — Você vai comigo.

— Você não me avisou que eu… a mala está toda pronta, só deixei fora a roupa para viajar amanhã.

— Coloca ela então. – Dei um beijo em seus lábios.

— Kakashi… vá sozinho, amor. – Shizune tocou o meu rosto, acariciou e sorriu. — Eu vou ficar, não se preocupe, não estou chateada.

— Eu sei… venha comigo, por favor.

Shizune suspirava profundamente, insisti até que ela cedeu.

— Tá bom… mas espero que esse seu compromisso não seja em algum lugar muito chique, a roupa que deixei para viajar é simples, e eu nem trouxe nada muito elegante. – Shizune me olhava séria.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora