45%

519 70 91
                                    

"Nono?"

Embora a ligação estivesse extremamente barulhenta, Noah só conseguiu focar na rouquidão e lentidão que acompanhavam seu nome ao ser pronunciado por Josh, e claro, havia um leve toque de incredulidade e até mesmo preocupação ao chama-lo.

Sem saber o que responder, fitando um Lamar sorridente e com os polegares para cima, Noah apertou ainda mais o telefone contra a orelha, afim de escutar melhor – muitos gritos, música alta e conversas estavam do outro lado da linha.

"Nono? Está tudo bem? Está aí?" Insistindo, Josh tentou mais uma vez, o tom cada vez mais alto talvez pelo receio de não ser ouvido e carregado de preocupação.

Noah fechou os olhos e respirou fundo, seu coração estava tão acelerado que ele temia que Josh pudesse ouvi-lo pelo telefone – e não seria tão ruim pois talvez, assim, ele saiba que Noah estava, de fato, lá.

O medo o consumia, mas não era a sensação dominante – a ansiedade era, a excitação antes de algo importante acontecer. Como Josh reagiria? O que ele iria falar?

"Nono? No—"

- Oi. – murmurando baixo e em um fôlego só, Noah apertou o celular contra a orelha. Ele jurou ter ouvido um suspiro aliviado do outro lado, mas devido ao barulho excessivo, facilmente poderia ter se enganado. – Oi, Josh. Oi.

Por que sua voz estava tão aliviada e necessitada?

"Está tudo bem? Precisa de alguma coisa—qualquer coisa? Está—está tudo bem mesmo?"

- E-eu preciso falar com você. Sobre... uma coisa.

A linha ficou silenciosa por breves segundos ao que Josh, provavelmente, raciocinava sobre a última frase. E então, gaguejando, sua voz rouca soou novamente:

"Pode falar, Nono. Qualquer coisa. Sabe que estou aqui para tudo."

- Pessoalmente. – a voz de Noah saiu em um fôlego só, como se temesse demorar muito e mudar de ideia. Seus dedos agarravam o aparelho celular com tanta determinação que ele quase sentia sua orelha formigar aonde o mesmo estava pressionado. E então, desviando o olhar de Lamar, sorridente, fechou os olhos com força ao sussurrar. – Agora. Preciso falar com você agora... Josh, por favor.

Pela linha, Noah pôde ouvir claramente enquanto pareciam passos e a música ficando cada vez mais longe.

"Tudo bem" A voz de Josh estava receosa, quase assustada e apresentando sinais de falta de ar. "Eu estou saindo da uni, vou te encontrar—aonde quer me encontrar?"

Antes mesmo de terminar um passo de respiração, Noah já havia respondido, sem pensar ou hesitar, as bochechas, contudo, coradas.

- Não!, eu vou pra uni. E—eu te encontro ai.

"Ahn, sério?" A surpresa na voz de Josh aterrorizou Noah. "Então... eu te encontro na entrada?"

- Sim. – soltando um suspiro, Noah deixou a tensão nos ombros se esvaírem ao que encostava a cabeça na parede e ainda mantinha os olhos bem fechados. Lamar o analisava minuciosamente, embora esboçasse um sorriso de ponta a ponta.

Naquele momento, pensando no fato de que havia dado a deixa e que agora era pra valer, Noah se pegou questionando se realmente iria fazer aquilo – ele sabia que queria Josh, sempre soube, e também sabia que o que os mantinha separados era puramente culpa sua. Ele estava prestes a mudar isso, uma grande mudança, e já não tinha mais tanta certeza se era a coisa certa a se fazer.

Quando Noah pensou que a ligação já havia sido encerrada, a voz rouca ecoou em seus ouvidos e calou todos os seus pensamentos:

"Estou te esperando, Nono. Aonde quiser, precisar ou estiver. Estou te esperando." E Noah sabia que aquilo não se referia ao fato de que Josh iria espera-lo na entrada da uni e sim referente a tudo que passaram até aquele último segundo. "Porque você vale a pena, Nono. Você é a coisa mais valiosa que já encontrei na minha vida."

Once Upon A Plug • Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora