59%

498 20 72
                                    


esse cap ta...

ESSE TA MESMO

O MAIS BABADEIRO DA FIC

até agora rs

- Nós não temos um curso dedicado a... bem, música, artes em geral, mas temos um grupo criado por nossos alunos que exerce a prática no tempo livre. Vamos, vou guiá-los até eles. – Foi o que o conselheiro Smith disse antes de começar uma caminhada pelo vento frio da UM.

Quando Noah retornou ao quarto esta manhã, depois de passar a noite maratonando Cinquenta Tons, enchendo a cara de pipoca e chocolate e fofocando sobre a vida Hollywoodiana com as garotas da irmandade Gamma Phi, e encontrou o folheto que o reitor mencionara sobre a sua cabeceira, as palavras Apresentação – Música 9h na Ala Sul chamando sua atenção instantaneamente, não imaginou que estaria caminhando para um grupo de alunos que veem música como passatempo e não uma profissão academicamente valiosa – mas tentou controlar sua cara de descontente conforme se aproximavam.

Seu pescoço ardia pelos chupões que Josh deixara mais cedo enquanto dividiam o box para tomarem banho. Suas pernas também tremiam levemente, mas isso era por outro motivo que também envolvia o verbo chupar.

Ele estava levemente decepcionado ao perceber que passariam o dia separados, com todas as atividades e os projetos e os treinos que tinham programados era quase impossível ver essa viagem como time off. Deixando isso de lado, se encolheu no moletom cinza da Nike e escondeu os dedos nas mangas ao subir os poucos degraus até o prédio marrom monótono, a voz do conselheiro Smith o irritando já àquela hora da manhã.

Seu coração parou quando conseguiu processar todas as informações da sala assim que passou pela porta. O espaço não deveria ser maior que seu dormitório, mas a quantidade de instrumentos e pessoas ali era ridícula – ele nunca vira tanto potencial em poucos metros quadrados.

O conselheiro Smith falava algo mas a mente de Noah se recusava a prestar atenção. Eles deveriam estar em um grupo de seis, oito pessoas no máximo, e entrar em uma sala com vinte pessoas que viam música como hobbie e não plano de carreira era... demais. Não em um sentido bom, e sim em um sentido de exagero, extravagância. Noah queria pegar cada um ali e chacoalhar até compreenderem o verdadeiro significado da música – mas se controlou, por enquanto, até que tivesse familiarizado com os outros alunos.

Sem se importar com as formalidades, deu passos em direção a um dos muitos violões, cegamente. Haviam dois rapazes o encarando e assim que parou próximo o bastante para deslizar o indicador nas cordas do instrumento, ouviu suas vozes, cada vez mais altas e claras.

- Você é da UAL?

- Hm-hmm. – murmurou ao ergueu o olhar para o rapaz, ele tinha um black tão arrumado que parecia uma auréola ao redor de sua cabeça, Noah sentiu vontade de esticar o dedo para senti-lo. – Noah Urrea, prazer.

- Sou Wayne. – ele disse e virou para o outro rapaz ao seu lado. – E esse é Kyle.

- O reitor falou bastante de você. – Kyle se pronunciou e Noah notou a cicatriz no queixo dele, contrastando com os cabelos tão loiros que parecia branco na luz. – Das suas festas e dos projetos.

Noah deixou o violão de lado para fita-los melhor. Seus ombros encolheram.

- As festas não são minhas. Temos um comitê e, na verdade, envolve muitas pessoas. Muitas mesmo, alunos e administração, inclusive. – as sobrancelhas claras de Kyle se ergueram. – Mas fico feliz que estamos tendo esse alcance, os projetos são incríveis demais pra ficarem limitados no campus da UAL. Os alunos merecem esse reconhecimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Once Upon A Plug • Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora