Assim que o juiz liberou a bola, Bailey a pegou e a jogou entre suas pernas para Beauchamp – o cacheado não a pegou. A arquibancada fez um coro de surpresa ao ver a bola escapando dos dedos sempre tão firmes de Josh.
Confuso, o maior balançou a cabeça e agarrou a bola do chão, tentando ao máximo focar no jogo que estava acontecendo. Ryan já o tirara o título de capitão – não iria deixar ele tirar seu campeonato, também.
Com a posse da bola, Beauchamp correu na tentativa de avançar ao máximo pelo campo, desviando de jogadores furiosos e quando atingiu seu limite, arremessou a bola para um companheiro do time.
Eles marcaram.
Indo a loucura, a arquibancada começou um grito de guerra para incentivar os jogadores dos Wolves – Josh não conseguia ouvir nada, sua mente focava na dor que sentira quando foi espancado impiedosamente por Ryan.
Somente voltou a realidade quando um jogador do time adversário trombou consigo. Balançando a cabeça novamente, Beauchamp ajeitou o capacete e tentou localizar a bola. Ela estava com Bailey.
Correndo, Josh se aproximou do amigo, dando apoio e cobertura. Bailey estava encurralado por três jogadores adversários e arremessando a bola bem alto, a entregou para Josh de bandeja.
Beauchamp só precisava correr algumas jardas pra alcançar a área vermelha e fazer o touchdown.
Com a bola em mãos, ele travou por um instante. A torcida gritava mas seus ouvidos mal captavam o som, suas mãos tremiam, o que fazia a bola dançar em seus dedos suados, ofegante, ele se sentia sufocado pelo capacete.
Xingando-se mentalmente para fazer alguma coisa, Josh tentou se mover, mas seu corpo simplesmente estava em choque. Ryan estava em algum lugar ali – se apenas a presença de Noah já o deixava desconcertado, a presença do responsável por seus piores pesadelos então, o deixava completamente desorientado e fraco.
Quando sentiu um impacto forte na lateral de seu corpo, teve a certeza de que tinha fodido tudo. A bola escapou de suas mãos no instante em que foi em contato ao gramado, um jogador dos Poutrins passou correndo ao seu lado, com a posse da bola, não demorou muito pra ouvir o grito da arquibancada.
Touchdown.
Do time adversário.
Josh não queria levantar nunca. Queria chorar, espernear e morrer – não queria ao menos abrir os olhos.
Ele havia perdido a chance de fazer um touchdown e dera a oportunidade de graça pro time adversário.
A torcida dos Wolves estava em silêncio, chocada – Beauchamp nunca perdia a posse de bola. Somente quando sentiu a mão de Bailey contra seu ombro, o puxando pra cima, é que Josh teve a certeza de que tinha feito merda.
Ele olhava pra arquibancada sem realmente ver nada, completamente sem foco, Josh sentiu-se um pouco aliviado ao ter a presença de Bailey ao seu lado. O treinador Travis pediu tempo e se reunindo com os outros jogadores, Beauchamp sentiu-se envergonhado.
- O que aconteceu, Joshua? – Travis estava bravo. Pura decepção em sua voz. – Perdeu uma puta chance de marcar e—mas que merda estava fazendo ali parado?
Josh não conseguiu responder. Todos os jogadores o encaravam fixamente e ele só pode encarar seus pés. Bailey o apertou ainda mais pelo ombro.
- Ele vai ficar mais atento. – o de olhos castanhos assegurou.
- Acho bom, May, porque se isso tiver a ver com aquela briga estúpida no corredor, eu—Arg, vocês são tão imaturos!
O treinador Travis saiu irritado, os outros jogadores ficando confusos e perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Plug • Nosh
عاطفيةUniversity of the Arts London, UAL. Joshua Beauchamp cursava fotografia mas sua maior paixão era o futebol americano, sendo o quarterback dos Wolves, o time da universidade. Noah Urrea cursava música e era um verdadeiro fã de musicais, os clássicos...