aaaaa mas esse Cap esta gigante e muuuiito fofoAcho que é o Cap mais Nosh de todos até agora aaa
Noah nunca pensou que poderia sofrer um ataque cardíaco apenas na expectativa de Josh aparecer a qualquer instante pronto para arrastá-lo até um restaurante para comer uma maldita salada de lentilhas. Mas ali estava ele na beirada de um, em pé na grama pois sua ansiedade não parecia fluir por seu corpo quando estava sentado, trocando o peso de perna até que seus joelhos reclamassem e a tremedeira em suas mãos o incomodasse o suficiente para distraí-las em seus cabelos. A vontade de arranhar seus braços era tamanha que o dava coceiras na região e suas coxas formigavam apenas com o pensamento de tal.
Ele iria desfalecer a qualquer momento, a demora para piscar os olhos o dava uma ardência desgostosa nas íris e mordendo o lábio inferior, ele sentia o gosto de sangue misturado com bile na garganta. Ele já estava se arrependendo de ter concordado com aquilo. E essa era a pior parte. Todas as vezes em que Josh fora de encontro com ele, foi puro acaso aonde ele o encontrava em lugares aleatórios ou o procurava de forma despreocupada. A questão é: Noah nunca sabia quando Josh apareceria. Mas ali, em pé e quase enfartando, ele sabia que Josh estava indo ao seu encontro. Ele sabia que Josh iria conversar com ele, sorrir pra ele e tocar nele. E ainda havia dito exatamente aonde estava para que pudessem se encontrar.
Eu quero isso? Quero que ele venha até mim? Que ele converse comigo? Que ele me toque?, Noah questionava em loop, as palavras quase saindo em sussurros. Ele já não tinha mais certeza de nada, afinal, ele dissera sim. Ele concordará. Ele expressara sua vontade mais profunda e reprimida com uma simples e poderosa mensagem.
Ele, de fato, queria.
Mas será que estava pronto para querer? Pronto para se permitir querer?
E todas as malditas perguntas que rodeavam sua mente foram silenciadas quase que imediatamente ao que Josh se aproximava, uma camisa preta de mangas longas e com o peito ligeiramente à mostra, uma corrente de cruz ao redor do pescoço e dividindo lugar com a Nikon que já fazia parte de si, jeans claros e rasgados no joelho e um tênis preto. O cérebro de Noah analisou seu corpo em milésimos de segundos e logo em seguida entrou em pane, os pensamentos e sentimentos eclodiam mas não eram processados, parecia que havia entrado em stand by e conforme ele andava em sua direção, quase que em câmera lenta, seus olhares se encontraram.
Noah arrepiou dos pés à cabeça enquanto sussurrava para si mesmo em uma tentativa de desviar do olhar penetrante direcionado à si, impotente demais para gritar algo ou mover um músculo sequer. Josh se aproximou seriamente até que estivesse a um palmo de distância e analisou o rosto de Noah minuciosamente, como se procurasse algum sinal de hesitação ou brincadeira, encontrando apenas pura surpresa e medo.
- Oi, Nono. – sua voz estava profunda e rouca até demais enquanto seu maxilar era flexionado. Noah encolheu nas roupas, ainda impossibilitado de desviar do olhar azul e então, respirou fundo e abriu os lábios, manejando a falar algo.
- Oi.
Assim que Josh ouviu o singelo sussurro de Noah, seus ombros pareceram cair e a linha entre suas sobrancelhas suavizou embora seus lábios ainda estivessem comprimidos e seus olhos analíticos. Noah sentia como se fosse cair no chão, tudo tremia, desde lábio inferior até joelhos, ele queria chorar e gritar e nem ao menos sabia o porquê – Josh estava fitando-o seriamente. Ele havia feito algo de errado? Havia feito algo em geral?
- Alguém te forçou a fazer isso? – Josh murmurou baixo, afinal, estava próximo de Noah, que franziu exageradamente a testa em confusão. – A sair comigo? Alguém te forçou? Chantageou? – Noah parecia tão perdido e assustado que Josh suavizou a voz, embora ainda parecesse sério. – Você realmente quer almoçar comigo? Ficar comigo? Por vontade própria? Por escolha, por preferência; você realmente estava falando sério naquela mensagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Plug • Nosh
RomanceUniversity of the Arts London, UAL. Joshua Beauchamp cursava fotografia mas sua maior paixão era o futebol americano, sendo o quarterback dos Wolves, o time da universidade. Noah Urrea cursava música e era um verdadeiro fã de musicais, os clássicos...