28%

930 121 150
                                    

tá ba ba dei ro (um dos caps mais ba ba dei ros até agora)

VEM KRYSLEY

ps: se você não gosta de funk, desculpe, mas peço, imploro que pelo menos tente escutar nesse cap okay? ou pelo menos acompanhar (digo isso pq tem gente q não suporta então) enfim o cap ta muito engraçado kkk

Eles iriam em uma festa.

Fazia tempo que não iam em uma e a uni estava no clima para uma festa de arromba.

Seria na fraternidade Zeta - uma só de garotas. Sam estava comemorando uma vez que o plano da noite era arranjar Krystian e Bailey, e como Josh e Noah iriam acabar se pegando em um canto, o mesmo não queria ficar sozinho, ou pior, de vela.

Eles se encontraram na frente da fraternidade às onze da noite - após o jogo, haviam ido se arrumar, afinal, Josh e Bailey estavam suados.

A fraternidade estava cheia - pessoas do lado de fora, uma vez que o interior estava muito povoado por pessoas bêbadas e chapadas e excitadas.

Hoje seria uma noite e tanto.

Com tantas confusões, faziam semanas que eles não iam em uma festa digna da UAL.

Assim que Josh e Bailey chegaram de encontro com Noah, Krystian e Samuel - o menor teve que segurar seu queixo. Beauchamp estava vestindo uma jeans skinny preta rasgada nos joelhos e uma camisa de flanela xadrez azul, apenas. Ele estava com o peitoral nu, completamente nu, o All-Stars no pé, branco, dando um destaque em seu corpo.

- Nô?

- Me dê dois segundos, estou babando. - o menor disse, seus olhos ainda focados no tanquinho extremamente delineado de Josh, que riu sem graça, realmente esperando o menor terminar de secá-lo.

- Ei, pombinhos, vamos, a bebida vai acabar desse jeito. - Bailey murmurou enquanto entrava na fraternidade seguido de Sam e Krystian.

Josh estendeu a mão para Noah, entrelaçando seus dedos e sorrindo para o menor conforme entravam na festa - e que festa.

Noah parou no barril de cerveja, ficando apenas vinte e seis segundos lá - o tempo que aguentou de cabeça pra baixo ao beber. Ele não queria chapar muito, afinal, tinha planos para o final da noite.

Josh que não perdia por esperar.

O cacheado, no entanto, também bebeu - ele e Bailey dividiram uma garrafa de Whisky conforme comemoravam a vitória do jogo de mais cedo. Os jogadores dos Wolves estavam reunidos no centro da festa, afinal, eram o motivo da comemoração.

Josh e Bailey não seriam diferentes - mas Noah, Krystian e Sam foram bem recebidos ali, se entrosando no meio.

- Beau. - Noah chamou, um baseado em sua mão. O cacheado desviou a atenção de Ethan, que comentava sobre o jogo, e sorriu para o menor. - Posso te fazer uma pergunta? É sobre Bailey.

Noah lembrou-se do plano que ele e Sam bolaram antes de saírem do dormitório - Bailey e Krystian tinham que ficar naquela noite.

Josh se aproximou mais, as mãos indo para a cintura de Noah conforme tentava ouvi-lo com mais clareza. O menor levou seus lábios para a orelha de Josh e antes de falar, mordeu-a levemente.

Ele ainda tinha seus planos para a noite - afinal de contas.

O cacheado sorriu, apertando suas mãos ainda mais na cintura fina do menor ao que os pelos de seu corpo se arrepiavam.

Once Upon A Plug • Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora