vamos direto para o cap e no final conversaremos okay?
uma coisinha antes
"Vítimas de relacionamento abusivos tendem a se culpar por não terem percebido e resistido aos abusos ou por terem cedido em nome do 'amor'. É comum que muitas dessas vítimas saiam de relacionamentos abusivos com um enorme buraco na própria autoestima. Abusadores são criativos. Eles diminuem as vítimas, as culpas e romantizam a violência, diante de tudo isso, é realmente difícil se livrar de um relacionamento abusivo.
Remoer a culpa por ter permanecido em um relacionamento abusivo é como permitir-se ser violentada(o) novamente."
Fragmento retirado da colunista Nathali Macedo para o site SuperEla (o texto se referia á mulher porém esta adaptado, uma vez que não só mulheres sofrem por relacionamentos abusivos.) Espero que ajude a compreender o capítulo.
A mente de Noah estava um caos total. Seus olhos verdes baixos e vazios seguiram o corpo alto e forte no movimento de se erguer do chão, com facilidade, o peitoral esbelto sendo manchado por hematomas - borrões vermelhos na altura do peito esquerdo, assim como outros na base de seu estômago, em seu rosto, cortes encima da sobrancelha e embaixo dos lábios o dava um reflexo irritado e inchado - mas seus olhos azuis estavam intensos, afiados, mal demonstrando dor.
Menos quando ele fitou Noah de volta.
Assim que seus olhos safiras pousaram no corpo pequeno e repousado sob o edredom em sua cama, olheiras nos olhos, deixando-os ainda mais inchados, lábios rubros e pele pálida, sua clavícula estava saltada e seu peito subia e descia - ele não conseguiu conter o torcer de seu rosto, a dor estampada na expressão do menor sendo demais para ele próprio suportar de forma neutra.
Cada vez que via a dor e o sofrimento escorrendo dos olhos de Noah, Josh sentia como se estivesse com Ryan novamente, desta vez, sendo torturado com Noah, a dor do menor era a sua, o simples fato de Noah estar no inferno o fazia se sentir o próprio Diabo - como se ele fosse responsável por aquilo. Não por causar aquilo. Mas por não conseguir aliviar aquilo.
Aquela dor que agora é, e sempre será, compartilhada pelos dois.
Por isso, retirando o edredom e expondo o corpo pequeno e frágil deitado na cama, Josh estendeu a mão para Noah, convidando-o a se levantar - o que foi feito após um olhar intenso, ignorando o gesto do maior enquanto sofria para se equilibrar nos pés, e Noah parecia tentar esconder sua dor, seus olhos, de todas as formas possíveis, tentavam mascarar sua história, mas Josh não seria enganado por aquele show.
Ele gemeu baixinho e entredentes, tentando ao máximo desfocar a atenção de todos na sala para si, mas Josh sentia sua dor em seus próprios ossos. Noah podia tentar o quanto quisesse, Josh sabia de tudo - ele lia seu corpo machucado como se fosse uma obra de arte, um próprio Picasso em carne e osso.
Conforme ia sendo guiado para o banheiro, as mãos de Josh firmes em si, em sua cintura, Noah conteu um grito - ele queria esgoelar sua angústia para fora. Seus ossos doíam e sua cabeça implorava por rendição, a dor estampada em cada face naquele quarto era demais para ele próprio suportar e a mesma voz de sempre gritava em sua cabeça. A culpa é sua. E ele não podia evitar em pensar que era verdade. Ele queria livrá-los daquilo.
Estava indo tudo bem, sim?
Ele e seus amigos. Ele e Josh. Sam voltara para seu quarto ao mesmo tempo em que Ryan sumira. E Noah estava grato por aquilo - somente para perceber que ele era a causa do sofrimento de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Plug • Nosh
RomanceUniversity of the Arts London, UAL. Joshua Beauchamp cursava fotografia mas sua maior paixão era o futebol americano, sendo o quarterback dos Wolves, o time da universidade. Noah Urrea cursava música e era um verdadeiro fã de musicais, os clássicos...