Quando Noah, Krystian e Samuel chegaram no corredor do dormitório de Bailey e Josh, haviam pelo menos trinta pessoas com garrafas de bebida nas mãos e cigarros – até mesmo alguns baseados. O que a universidade poderia fazer, afinal? Era início das aulas – para a maioria ali, do terceiro ano de curso – e após férias longas, eles apenas queriam farra. Em plena segunda-feira, por que não vadiar?A festa de Mike havia sido no primeiro dia de volta ao campus para alguns e marcava o início das aulas novamente – o campus inteiro estava lá e cada pessoa daquela universidade havia ficado completamente bêbada ou chapada.
O corredor era composto apenas por dormitórios dos jogadores dos Wolves, e logo após um amistoso com o rival mais aclamado pela torcida e uma briga descarada, todos os jogadores e afins se encontravam comemorando a "vitória" em seus dormitórios. Nada mais conveniente que deixar todas as portas abertas, mas curiosamente, a porta do dormitório de Bailey se encontrava fechada, e ainda, o mesmo se encontrava fora de seu quarto. E nem havia sinal de Josh.
- Ei, bro. – Krys anunciou ao ver Bailey encostado em uma parede, o rapaz mexia no celular quando se apressou para cumprimentar os que chegaram. – Belo jogo. Seu ataque quando Peter avançou foi incrível. Se não fosse por você, Josh nunca teria pego a bola para passar para Connor e fazer o touchdown. – Bailey sorriu para o moreno. – Só dizendo.
- Obrigado, uma pena que não continuamos. – Bailey se encostou na parede novamente, suspirando. – Estou com um pressentimento estranho para essa temporada. O campeonato pode ser só mais um campo de batalha.
- Os Tigers precisam se colocar no lugar deles. – Samuel resmungou e Noah revirou os olhos.
- O jogo estava incrível e aí decidiram estragar tudo com violência. – sua ironia estava nítida, Bailey sorriu para o rapaz. – Não é só culpa dos Tigers.
- Jacob vive provocando Josh, eles já têm histórico. – Bailey disse como se isso justificasse a briga mas Noah apenas bufou.
- Se Josh não fosse tão... – Noah mastigou a palavra. – Afrontoso, isso não teria acontecido.
- Jacob foi na maldade, Nô. Não foi culpa de Josh. – krys rebateu. Noah fez um bico irritadiço.
- Josh se defendeu e atacou quando levou uns socos. Qualquer um faria a mesma coisa no lugar dele. – Sam completou.
- Eu tentaria conversar pacificamente. – Noah cruzou os braços. Bailey riu do rapaz.
- Se você levasse um soco na cara, iria conversar? – Noah assentiu ainda confiante de si. – Espero, sinceramente, que nunca leve um soco na cara, então.
Noah não respondeu mais, estando completamente irritado com o fato de todos estarem contra si e a favor de Beauchamp, o defendendo em sua frente. Defendendo a violência. Mas principalmente defendendo Beauchamp.
- Por que não entramos, cara? – Sam comentou com Bailey enquanto via a bagunça nos corredores diminuir ao que todos entravam em seus dormitórios para fazer, provavelmente, festas particulares. Bailey bufou, chamando a atenção de Noah, que fitava seus Vans.
- E cadê Josh? – Krystian completou.
- Ele saiu meio... estressado do jogo e está lá dentro espairecendo. – transando, era o que Bailey queria dizer mas omitiu por ter educação demais para tal. No instante em que Noah revirou os olhos, um rapaz negro com dreads deixou o dormitório de Bailey, sem ao menos cumprimenta-los.
Ele estava sem camisa, jeans desabotoados, tênis nas mãos. E estava andando engraçado.
Sem dizer nada, Bailey apenas entrou em seu apartamento, Sam e Krys em seus calcanhares enquanto Noah revirava os olhos. Iria ficar estrábico deste jeito mas o ódio por Beauchamp era maior que qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Plug • Nosh
RomanceUniversity of the Arts London, UAL. Joshua Beauchamp cursava fotografia mas sua maior paixão era o futebol americano, sendo o quarterback dos Wolves, o time da universidade. Noah Urrea cursava música e era um verdadeiro fã de musicais, os clássicos...