-Capitulo 34-

504 27 2
                                    

Revisado!

Narradora ON:


A mansão Mikaelson estava em caos. Todos estavam preocupados, cada um determinado a encontrar a pequena Hope, que havia desaparecido sem deixar rastro. Na realidade, ela estava em um sono profundo, temporariamente mantida em cativeiro por Esther, e o tio de Alysson, ambos conspirando sobre o próximo passo.Dentro da mansão, a bruxa Freya trabalhava incessantemente, realizando feitiços de localização ao lado de Davina, mas até o momento, nenhum sinal de Hope havia sido encontrado, como se a menina tivesse desaparecido completamente do mapa. Klaus e Hailey entram pela porta principal, voltando de mais uma busca sem sucesso. O clima de tensão era sufocante.


Narrador OFF:

Alysson ON:


Havia buscado uns livros poderosos no cemitério com os meninos e voltei pra casa me juntando a Freya e Davina nos feitiços.

"Terminei mais um feitiço com Freya, mas nada! Que inferno, eles não podem ter simplesmente sumido!", penso, frustrada, enquanto Klaus andava de um lado para o outro como um leão enjaulado, e Elijah tentava, em vão, acalmá-lo.


— Abrir um buraco no chão não vai trazer a Hope de volta — Kol comentou, com aquele tom sarcástico típico dele.


Klaus, tomado pela raiva, partiu para cima de Kol, mas Elijah foi rápido em segurá-lo antes que o confronto escalasse.


— Acho que você está com saudades do caixão, irmão. Que tal mais uma década para ver se você finalmente toma jeito? — Klaus provocou, com um sorriso diabólico nos lábios. Um sorriso que, por um breve momento, me tirou o foco.


— Vocês podem parar de brigar e focar no que realmente importa? Achar a Hope! — interrompi, minha voz carregada de frustração.


Klaus me olhou, e antes que eu pudesse reagir, ele usou sua velocidade vampírica para me prender contra a parede, as mãos ao redor do meu pescoço. Senti a pressão crescente, a raiva em seus olhos quase queimando a minha pele.


— Solta, seu idiota! — gritei, tentando me libertar, mas ele apertou mais forte.


— A culpa é sua! Se você não tivesse aparecido, esse lunático não teria se unido à nossa mãe, e Hope estaria a salvo! — Klaus berrou, a voz carregada de acusação. Eu estava prestes a conjurar um feitiço para me soltar, mas Rebekah foi mais rápida. Ela o empurrou com força, afastando-o de mim.


— Qual é o seu problema, Niklaus? — Rebekah gritou, a fúria estampada em seu rosto enquanto avançava sobre ele. Mas antes que ela pudesse fazer algo mais, a voz de Freya ecoou pelo salão.


— Encontrei! — anunciou, um sorriso de alívio se formando em seus lábios.


— Onde ela está? Precisamos buscar minha garotinha! — Hailey exclamou, sua voz carregada de esperança.


— Vocês não vão gostar muito... — Freya respondeu, apontando para o mapa sobre a mesa.


Todos olhamos para o ponto indicado, e o ar ficou pesado. Meu olhar foi diretamente para Klaus, que agora sorria, mas não um sorriso de alívio. Era aquele sorriso cruel, um aviso de que sangue seria derramado.


— Vamos mostrar para eles com quem estão mexendo — ele declarou, sua voz fria como uma lâmina.


Meu coração disparou. Eu sabia que a batalha que viria seria implacável, e estávamos prontos para tudo.



Foi bem curtinho esse Capitulo né? Mas compenso nos proximos! 

Até a próxima.

Beijos e Mordidas!

Beijos e Mordidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰  𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚔𝚊𝚑  𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora