-Capitulo 31-

623 25 3
                                    

Revisado!



Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem! 

Boa Leitura!



Alysson ON:

Estava tentando me concentrar para terminar uma pintura, mas com o barulho vindo do andar de baixo, era impossível. Olhei pela janela e vi carros chegando, um após o outro. "Parece que a festa vai ser um sucesso," pensei, sorrindo de lado. Comecei a guardar meu material de pintura quando, de repente, a porta se abriu bruscamente. Virei-me assustada e vi Freya, minha mãe, Clary e Hailey, todas já prontas e deslumbrantes. Minha mãe me olhou com um ar... seria de raiva?


— Como você ainda não está pronta para o seu próprio baile, Alysson Lodge Mikaelson? — ela perguntou, bufando de impaciência.


— A maioria dos convidados já chegou, e todos estão ansiosos para te conhecer. Trouxe seu vestido — disse Freya, colocando uma caixa em cima da minha cama com delicadeza.


— Puts, perdi completamente a noção do tempo! — disse, abrindo o embrulho com curiosidade. Quando vi o vestido, não consegui esconder o sorriso maravilhado. — Uau, ele é lindo! Obrigada, amei! — Olhei para elas, que sorriram de volta.


— Você tem 30 minutos — minha mãe avisou, ainda séria, antes de me dar um beijo rápido no rosto e sair do quarto.


— Se não descer nesse tempo, eu faço você aparecer lá embaixo do jeito que estiver — Freya disse, com um sorriso malicioso. Olhei para ela, assustada.


— Relaxa, ela só late, mas não morde. No começo é assim, mas você supera e se acostuma com a loucura dessa família — Hailey comentou, puxando Freya para fora do quarto, enquanto as duas riam.


Agora, sozinha com Clary, eu suspirei.


— Uau, nossa loucura... — disse, fazendo Clary rir.


— Vamos lá, gata, temos muito trabalho para dar um jeito nisso — Clary apontou para mim e eu revirei os olhos, sabendo que ela estava certa.

-QUEBRA DE TEMPO-

-QUEBRA DE TEMPO-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meia hora depois, que mais pareceu séculos de puxar aqui, ajustar ali, esticar cabelo, fazer cachos, finalmente Clary terminou de me arrumar. Levantei da cadeira irritada, mas quando me olhei no espelho, mal me reconheci.

𝙰  𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚔𝚊𝚑  𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora