Capítulo 71

28 1 0
                                    


Oláaaaa como vocês estão pessoal? Comentem e votem muito amo vocês!

Hoje o capitulo ta babado viu to até com medo de soltar aaaaaaa


Simbora pra mais um capitulo....




Alysson ON:

Levantei-me, enxugando as lágrimas do rosto e respirando fundo. Se eu quisesse clareza, precisava ser corajosa. Voltei para a mansão, decidida a enfrentar Klaus e a verdade que estava nas sombras.Ao entrar na casa, fui recebida pelo silêncio. Rebekah e Hailey provavelmente estavam ocupadas, e eu estava grata por ter um momento de paz antes da tempestade. Caminhei até o seu quarto, onde tudo começou e onde eu tinha visto a cena que me devastara. Agora, sentia que precisava encarar Klaus, não apenas por mim, mas por ele também. Bati na porta e esperei, ninguém respondeu, então deduzi que ele só poderia está em um lugar.Bati na porta novamente e esperei. Dessa vez a voz dele, baixa e envolvente, ecoou do outro lado. 


- Entre.

Respirei fundo e abri a porta. Ele estava de costas para mim, olhando para os desenhos que eu havia admirado anteriormente. O ambiente ainda estava impregnado de suas cores e traços, mas agora tudo parecia diferente, como se uma sombra pairasse sobre cada esboço.


- Olá amor - ele disse, virando-se para mim. Havia um brilho nos olhos dele, mas não o calor que costumava sentir. - Eu estava pensando em você. Aquelas palavras me tocaram, mas a imagem de Caroline não saía da minha mente.


- Klaus, não me chame assim e precisamos conversar- encarei ele determinada 

Ele franziu a testa, e uma expressão de preocupação atravessou seu rosto.


- Sobre o quê?- Sínico, pensei comigo mesma controlando a raiva que sentia

- Sobre nós. - Minha voz soou mais firme do que eu me sentia, mas a determinação me empurrava para frente. - Vi você e Caroline.

Um silêncio pesado se instalou entre nós, e eu percebi que ele estava lutando para encontrar as palavras.

- Alysson, eu... - estava cansada das suas desculpazinhas precisava que ele fosse sincero ao menos uma vez

- Não - interrompi, a dor me forçando a ser direta. - Não quero ouvir desculpas ou promessas. Eu quero saber o que você sente. O que eu sou para você Klaus? Uma piada? Uma diversão? Um brinquedinho? Que você usa e quando cansa joga fora?- encaro ele deixando transparecer mais do que eu gostaria porém estava sendo sincera comigo mesma diferente dele


- O que eu sinto é complicado - ele disse, sua voz baixa, quase uma confissão. - Caroline e eu temos uma história, e eu não posso simplesmente apagar isso. Mas você... você é diferente.

Aquelas palavras me atingiram como um golpe. Ele estava me dizendo que eu era importante, mas também que não era suficiente. O que eu esperava ouvir? Que ele me escolheria, que deixaria Caroline por mim? Eu sabia que não era assim que funcionava, mas o desejo dentro de mim não poderia ser ignorado.


- Você é definitivamente a pior pessoa que eu já conheci em toda minha vida - ele me encara com aquele olhar e ai que a raiva cresce em mim, fecho a porta com magia a silenciando e me aproximo encarando cara a cara- VOCÊ É UM COVARDE! É ISSO QUE VOCÊ É. POR TRÁS DE TODA ESSA MARRA DE REI, HIBRIDO IMORTAL, NÃO PASSA DE UM GAROTINHO ASSUSTADO - ele se aproximou, seus olhos fixos nos meus, e pude ver o conflito se desenrolar em seu olhar.

𝙰  𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚔𝚊𝚑  𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora