-Capítulo 06-

2.9K 93 10
                                    


Revisado!

Olá vampirinos!!!!!!! Como vocês estão? Espero que estejam bem!!

Desculpa a demora, eu estava sem ideias, queria algo grande pra esses capitulo. Então espero que esse tempo tenha valido a pena e que você gostem.


Rebekah ON:


O quarto estava envolto em uma atmosfera tensa, o ar pesado com a urgência do momento. Eu estava deitada na cama, sentindo a pressão se acumulando dentro de mim. A dor era intensa, uma onda de calor que percorria meu corpo, e as veias nas minhas mãos pulsavam como se quisessem se libertar. Sol olhou para mim com uma expressão preocupada, sua face pálida iluminada apenas pela luz fraca da lâmpada.

- O que foi? -  perguntei, tentando esconder o pânico na minha voz, mas não consegui. O olhar espantado delas só aumentava minha angústia.


Hailey se aproximou, suas sobrancelhas franzidas, a preocupação evidente em seus olhos. Ela sempre foi a mais sensata do grupo, mas agora, até ela parecia perdida.


- Bekah, sua filha... ela está sugando toda a sua energia. Sinto muito. -  A voz de Sol tremia levemente, e ela abaixou a cabeça, como se o peso da realidade estivesse sobre seus ombros. Aquelas palavras ressoaram dentro de mim como um eco. Uma mistura de medo e determinação tomou conta de mim. A sensação de queimação começou a se espalhar pela minha pele, uma sensação que eu sabia que não era normal. As veias nas minhas mãos se destacavam, uma marca visível da luta interna que estava acontecendo. A cada respiração, sentia como se estivesse perdendo a conexão com meu corpo.


- AHHHHHH, RÁPIDO! ELA ESTÁ VINDO! AHHHHH! -  gritei, a adrenalina correndo nas minhas veias, e minha mente estava a mil por hora, lutando para entender a gravidade da situação.Freya, sempre tão calma e centrada, virou-se para mim com um olhar sério. A expressão dela era uma mistura de compaixão e preocupação.


- Bekah, se ela nascer, talvez você não consiga sobreviver. - Suas palavras foram como um golpe, uma realidade que eu não queria encarar. A ideia de perder a minha filha ainda não nascida me apavorava. O que eu faria sem ela?


- NÃO ME INTERESSA! EU QUERO A MINHA FILHA AQUI! ANDEM LOGO! AHHHH!** - Eu estava em desespero. A dor estava se intensificando, e a urgência da situação estava me consumindo. Cada fibra do meu ser gritava para que eu a trouxesse ao mundo, mesmo sabendo dos riscos.Sol, percebendo meu desespero, tomou a frente.


- Freya, Davina, recitem esse feitiço! - As duas começaram a murmurar palavras estranhas, uma melodia mágica que parecia se entrelaçar no ar. Eu podia sentir a energia delas fluindo, como um suporte invisível, mas ainda assim a dor não diminuía. Na verdade, parecia intensificar-se a cada segundo que passava.


- No três, faça bastante força, ok? - disse Sol, sua voz firme, e eu sabia que precisava lutar. A determinação dela era contagiante, e eu queria acreditar que era possível.

- TÁAAAAH! -  gritei, a energia pulsando dentro de mim como um vulcão prestes a entrar em erupção.

- Um... -  começou Sol, seu olhar focado em mim, como se ela pudesse transferir sua força através de seu olhar.

𝙰  𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚔𝚊𝚑  𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora