-Capitulo 26-

1.1K 40 0
                                    

Revisado!


Rebekah ON:

Finalmente, eu teria minha filha de volta. A sensação era indescritível. Cada fibra do meu ser pulsava com a alegria de poder recuperar o tempo perdido com Alysson. Assim que entrei no closet, fiquei observando suas roupas, tão organizadas, todas em tons de preto. Sorri, percebendo que ela tinha um gosto impecável, certamente herdado de mim. Cada peça cuidadosamente dobrada refletia sua personalidade, sua força, seu estilo. Ao mesmo tempo, uma melancolia invadiu meu peito. Quantas coisas eu perdi na vida dela? O primeiro sorriso, as primeiras palavras, os primeiros passos... Momentos que eu deveria ter vivido ao seu lado.

Quando via Hailey com Hope, eu sempre sentia um misto de felicidade e inveja. Mas agora, isso tudo estava no passado. O importante é que Alysson estava de volta na minha vida, e nada, absolutamente nada, nos separaria novamente.

Pego uma mala grande e começo a dobrar algumas de suas roupas. Pretendo levá-la para comprar novas roupas logo que chegarmos em Nova Orleans. Estava terminando de dobrar uma blusa quando Alysson apareceu na porta, me observando com um olhar sereno.

- Que foi? - perguntei, sem conseguir esconder o sorriso de satisfação.

- Nada, só estou feliz de ter você aqui - respondeu ela, e seu sorriso era o mais lindo que já vi. Era o reflexo de tudo o que eu sempre quis.

Deixei de lado as roupas e me aproximei, pegando suas mãos entre as minhas.

- Prometo que, a partir de agora, nada neste mundo vai nos separar novamente. Eu te amo, Alysson Lodge Mikaelson, e nunca se esqueça disso - sussurrei, enquanto uma lágrima desceu lentamente pelo rosto dela.

Ela sorriu, emocionada, enquanto eu limpava a lágrima e a puxava para um abraço apertado. Era o abraço que eu sempre sonhei em dar, o abraço que simbolizava todo o amor que eu sentia por ela.

- Eu também te amo, mãe - respondeu, sua voz baixa, mas carregada de sentimentos. Beijou minha bochecha antes de se afastar. - Mas precisamos nos apressar. Aposto que todo mundo lá embaixo já deve estar pensando que aconteceu alguma coisa! - comentou, rindo, e eu ri junto. Seu bom humor era algo que sempre admirei.

- Sim, vai se trocar, eu termino aqui - falei, voltando a arrumar as malas.

- Mãe, me ajuda a escolher um look digno de Nova Orleans? - pediu, ainda sorrindo.

Ah, aquele sorriso... Igual ao do pai, malicioso, mas ao mesmo tempo doce e encantador.

- Claro, vamos ver... - respondi, levantando-me para examinar as roupas. - Esse aqui é perfeito. Experimente! - sugeri, entregando-lhe uma peça que sabia que realçaria sua beleza.

Ela entrou no banheiro para se trocar, e quando voltou, eu me senti olhando para um espelho.

-  Nossa, parece que estou me olhando! - comentei, rindo, e ela riu junto, sentando-se na penteadeira para terminar de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-  Nossa, parece que estou me olhando! - comentei, rindo, e ela riu junto, sentando-se na penteadeira para terminar de se arrumar. Eu já havia terminado de arrumar suas malas e aproveitei para me aproximar, observando-a pelo espelho.

- Posso arrumar seu cabelo? - perguntei, um pouco nervosa, temendo a resposta.

- Claro, mãe, aqui - ela respondeu, entregando-me a escova.

Tocar em seus cabelos foi como um sonho. Eles eram tão macios, como seda entre meus dedos. Alysson era perfeita, e eu me orgulhava tanto dela. Fiz um penteado simples, duas tranças no topo da cabeça, o mesmo que eu costumava fazer em Hope quando ela era pequena.

(Igual ao da foto)

- Pronto - falei, enquanto ela se olhava no espelho.

Ela se virou e me abraçou repentinamente, me pegando de surpresa, mas logo correspondi ao gesto. Era um abraço sincero, carregado de carinho e gratidão.

- Ficou incrível, mãe. Obrigada! - disse ela, com um sorriso que fez meu coração aquecer.

- De nada, meu amor. Mas agora, é melhor irmos logo. Não queremos que os outros fiquem esperando - brinquei, e ela concordou com a cabeça.

Estávamos prestes a sair do closet quando vi uma outra mala no canto do quarto.

- E essa? - perguntei, curiosa.

- São minhas coisas de pintura, desenhos e tal... - explicou, lendo meus pensamentos.

Antes que eu pudesse responder, o grito de Klaus ecoou pela casa.

- REBEKAH! - ele sempre soube como fazer uma entrada, não é?

Alysson riu, e eu sorri de volta.

- Melhor nos apressarmos - comentei, virando-me para sair, mas percebi que ela ficou parada.

- Você não vem? - perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Claro, só preciso pegar umas coisas. Vai indo na frente, eu já desço - respondeu ela, apressada.

- Tudo bem, te espero lá embaixo - disse, beijando sua testa antes de descer.

Ao chegar na sala, encontrei Elijah, Kol, Freya, e Hope todos reunidos, aguardando.

- Até que enfim! Achei que tinham morrido lá em cima - Kol, com seu humor característico, comentou, e eu revirei os olhos.

- Engraçadinho... - respondi, sarcástica. - E onde estão os Salvatores e suas "cadelas"? - perguntei, referindo-me a Caroline e Elena.

- Foram embora hoje de manhã - Freya respondeu, sem muita emoção.

- Ótimo! - murmurei, satisfeita. Não queria os Salvatores por perto, especialmente aquela vaca da Caroline.

- E a Alysson, Bekah? - Clary perguntou, ansiosa.

- Está terminando de arrumar algumas coisas, já está vindo - respondi, sorrindo ao ver o carinho entre as duas.

- Mas podemos começar a comer? Ela demora igual a tia Bekah. Estou com fome! - Hope exclamou, e todos riram.

- Tudo bem, vamos - falei, pegando a mão de Hope e nos dirigimos para a mesa.

Alysson logo apareceria, pronta para a nova etapa da nossa vida em Nova Orleans. E desta vez, eu garantiria que nada nos separaria.




Que bonitinho amo esses momentos mãe e filha delas. Foi esse o capitulo de hoje mores.

Até a próxima. 

Beijos e Mordidas!

Beijos e Mordidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰  𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚔𝚊𝚑  𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora