Revisado!
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bora lá. Boa leitura.
Alysson ON:
Passei o resto do dia na casa da Clary. Ela estava determinada a me animar, apesar de eu não estar no meu melhor humor. Suas piadas sem graça vinham uma atrás da outra, mas era típico da Clary tentar arrancar um sorriso de mim de qualquer jeito. Quando ela resolveu fazer pipoca e maratona Teen Wolf pela 5 vez, eu fiquei ali, deitada no sofá, apenas assistindo a vida passar. ''Eu mereço isso?'' pensei, rindo por dentro. Mas, no fim das contas, o que não fazemos pelos nossos amigos, né? Ela realmente estava tentando de tudo.Quando a pipoca acabou, ela decidiu que era hora de irmos para a cozinha tentar alguma receita maluca. ''Oh good, o que mais me aguarda hoje?''. Seguimos juntas, rindo pela casa, e quando chegamos na cozinha, a Clary fez algo que sempre faz quando está no controle da playlist: colocou nossa música favorita. O som começou a tocar e instantaneamente um sorriso brincou em meus lábios. Era impossível ficar de mal humor perto dela.
- Parece não ser desse mundo, porque você sabe de tudo... - Clary cantou, gesticulando com a mão como se fosse um microfone. Ela apontou para mim, e eu não resisti, entrei na brincadeira. Nós duas começamos a cantar o refrão no volume mais alto que conseguimos.
- Não sei se é ser humano ou se é um anjo, exagero é falar de você. Passo meu tempo te admirando, só queria saber se é ser humano ou se é um anjo! Diz aí, quero ouvir de você... eu nem sei se te mereço tanto, diz aí, quero ouvir de você... se é ser humano ou se é um anjoooo oooo! - Nós duas estávamos praticamente gritando, mas ninguém poderia nos impedir naquele momento.
Ao final da música, Clary me puxou para um abraço apertado e rimos juntas. Ela sabia exatamente o que fazer para me tirar daquele estado melancólico em que eu estava presa. A Claryssa... Ela sempre esteve comigo, desde os momentos mais leves até os mais complicados. Quando minha vida virou de cabeça para baixo com o Damon, ela deixou tudo para trás em Nova York e veio direto para Mystic Falls, só para me consolar. Era isso que ela fazia, sempre me colocava em primeiro lugar, mesmo quando eu achava que não merecia. Ela era como uma irmã para mim. Se alguém me perguntasse quem era minha verdadeira família, eu diria sem pensar duas vezes que Clary faz parte dessa resposta.Nós compartilhamos segredos, histórias, e muitos momentos que ninguém mais entenderia. E, claro, aprontamos muito também. Algumas das nossas aventuras... bom, digamos que as consequências não foram das melhores, mas olha, vou nem comentar aqui, gente. Melhor abafar!
Um dos maiores fiascos que nos metemos foi quando decidimos juntar a tia Jô com meu pai. Era nossa missão romântica secreta, ou pelo menos era até descobrirmos que... bom, a tia Jô jogava pro mesmo time. A reação da Clary foi épica. Ela fez mó cena, tipo digna de novela. Sério, Globo, dá um contrato pra essa menina!E isso me leva a pensar em como a Clary realmente é especial pra mim. Ela tem esse dom de fazer tudo parecer melhor, não importa o quão ruim esteja. Às vezes, sinto que ela é a única que realmente me entende de verdade. Ela me conhece até melhor do que eu mesma me conheço.Pensando em tudo o que aconteceu hoje, percebo que minha vida é repleta de pessoas incríveis, e Clary é uma delas. Minha família pode ser um caos às vezes, principalmente agora com essa história de New Orleans e Rebekah tentando tomar as rédeas. Mas, apesar de tudo, eu sei que tenho o apoio de pessoas como a Clary, a tia Jô, meu pai, e até o Damon, quando ele não está sendo um idiota completo. Quando Rebekah apareceu em minha vida, tudo virou uma bagunça. Ela trouxe um furacão de emoções, como se tudo que eu conhecia estivesse sendo colocado em cheque. E agora, com meus pais sugerindo que eu vá para New Orleans, parece que estão tentando arrancar tudo o que eu amo. Mas, aqui, na casa da Clary, sentada no chão da cozinha comendo pipoca fria e rindo de memórias antigas, percebo que ninguém pode tirar isso de mim. Essa conexão, essas pessoas, essa vida.Olhei para Clary, que ainda estava sorrindo enquanto mexia no celular.
- Ei, sabe que eu te amo, né? - disse, meio do nada, mas sabendo que ela entenderia.Ela me olhou surpresa, mas logo abriu um sorriso ainda maior.
- Ah, claro que sabia, impossível não me amar! - ela joga o cabelo convencida e rimos - Também te amo Pi! - sorri e abracei ela.
Eu posso afirmar com todas as letras, com toda certeza, que tenho a melhor família do mundo. E não vai ser a Rebekah, ou ninguém mais, que vai mudar isso.
Bom foi esse o capítulo. Espero que gostem.
Até a próxima.
Beijos e Mordidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚔𝚊𝚑 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗
Fantasy𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝑴𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝒔𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐𝒔. 𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂, 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖...