Olá pessoal como vocês estão? Espero que estejam bem!
Pelo titulo vocês já devem imaginar a ótima notícia:
2° TEMPORADA TA AI MEU BRASIL!
Vocês piscaram e cá estamos nós com a continuação da nossa queridinha a mais amada desse perfil: A filha de Rebekah Mikaelson! Aplausos por favor!!
Sem mais enrolações vós apresento ( e convido a ler):
A filha de Rebekah Mikaleson - 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝚊𝚘 𝙻𝚎𝚐𝚊𝚍𝚘 ⚜
Sinopse:
Após uma década explorando o mundo, Alysson recebe uma mensagem de alguém importante: sua família está em perigo e precisa dela de volta em New Orleans. Ao retornar à cidade repleta de segredos, ela descobre que os fantasmas do passado nunca foram realmente embora e que os Mikaelsons ainda estão cercados por inimigos.Alysson é puxada para um turbilhão de mistérios e intrigas, e, enquanto se reconecta com sua mãe, Rebekah, e outros membros da família, ela é forçada a confrontar seus próprios sentimentos, especialmente por Klaus, cuja presença desperta lembranças de um amor complicado e inacabado.A cada revelação, os perigos se intensificam, e Alysson percebe que a verdadeira luta é não apenas pela segurança de sua família, mas também por um lugar no legado que ela está destinada a carregar. Em "Retorno ao Legado", o amor e a lealdade serão testados em um jogo mortal onde o passado e o presente colidem, e a única certeza é que, para salvar aqueles que ama, Alysson deve enfrentar seus medos e aceitar quem realmente é.
Aiiii que emoção cara. Juro to amando essa nova fase dos personagens, novo roteiro, novas ideias. Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Em breve atualizações hoje a noite já vou deixar disponível nosso elenco para vocês então fiquem ligados.
Beijos e Mordidas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚔𝚊𝚑 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗
Fantasy𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝑴𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝒔𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐𝒔. 𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂, 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖...