De manhã, me acordo com dor de cabeça e uma sensação de peso no estômago. E não é por causa do álcool consumido ontem á noite... afinal, eu não bebi muito.
É por causa do pavor de conhecer o meu "namorado" hoje.
Viro-me de um lado e para o outro, na frente do espelho. Vendo meu look de hoje.
— Nossa, to bonita. Hora de enfrentar o dia!
**********
— Nossa, garota! Se você estivesse só um pouco mais gostosa, você me faria mudar de lado!
— Obrigada.
Sorri.
— E?
— Ao que parece, hoje conhecerei o meu namorado. A Hanna me arrumou um encontro com um, cara que talvez esteja disposto a brincar de casal comigo, na comemoração.
— Vai, Jade! — Ele levanta um punho no ar e me faz rir. — Ao menos você sabe que será alguém bonito. Seja como for, tente relaxar... é apenas um encontro, você sempre pode recusar depois.
— Essa é a única razão pela qual eu não me barriquei no meu quarto até amanhã.
— Ficará tudo bem.
— Obrigada Isaac.
— Sei, eu sei... sou incrível.
— E modesto, não se esqueça.
Isaac ri alto.
— Enfim... Vou trabalhar, e espero um relatório detalhado mais tarde!
— Sim, senhor!
Isaac revira os olhos de forma provocadora enquanto caminha para a mesa dele.
**********
Somos acompanhadas até uma mesa livre, e o garçom promete voltar com as vossas bebidas em um minuto.
— Então, como você tá se sentindo.
— Nervosa.
— Você sabe não haver motivo para ficar nervosa. É por isso que você me tem aqui para servir de apoio.
— Agradeço muito tudo o que você está fazendo para me ajudar.
— É para isso que servem os amigos! — Ela olha por cima do meu ombro e o rosto dela se ilumina! — Ei, Yago, aqui!
Viro-me para olhar para o cara e, quase como se fosse em câmera lenta.
Conforme ele se aproxima da nossa mesa. Reconheço os olhos, os lábios e a firmeza do corpo.
Levanto-me para ficar de frente para ele.
Os olhos dele se alargam ao me reconhecer enquanto um sorriso se espalha no rosto dele.
Ele me pega de suspresa quando segura a cadeira para eu sentar.
— Obrigada.
Ele abre um sorriso para mim.
— Lembra que eu te disse que uma colega minha tem um irmão que trabalha como namorado de aluguel?
— Sim, o que isso tem a ver com o Yago?
— Bem... o Yago é o irmão.
Um garçom se aproxima para anotar os nossos perdidos e a Hanna faz um pedido para levar.
— Hanna...
— Vocês dois precisam se conhecer e eu só atrapalharei. Tá na cara que ele não é um assasino em série, por isso você não precisa mais de mim como apoio. E você Yago, não tente nenhuma gracinha, eu sei onde sua irmã mora!
Yago levanta a mão para um juramento de dedinho, e satisfeita com o juramento, Hanna vai embora.
— Então, me diga, Yago, o que fazem os gigolôs?
Ele me encara fixamente, pronto para revidar, mas aí percebo o sorriso provocador no seu rosto.
— Tudo, menos plugs anais... já experimentei uma vez, realmente não é a minha praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / Revisado
FanfictionTem algo mais difícil do que ir a um aniversário de casamento, sozinha? Para evitar todas as perguntas incomodas da sua família sobre quando você vai ser casar, sua melhor amiga, marca um encontro as cegas para você. Mas quanto tempo isso durará? P...