Após tomar um banho rápido e colocar minha roupa de dormir, eu me junto a Yago na cama.
Deitamos de frente um para o outro. Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Yago se inclina e me beija suavemente. Ele pousa a mão na minha bochecha e simplesmente explora a minha boca.
Aconchego-me nos braços do Yago e acomodo a cabeça no peito dele.
Isso parece tão certo. Eu sei que Yago disse que seria uma situação única... enquanto está aqui comigo..., mas agora... agora eu não paro de me perguntar se os sentimentos dele estão se tornando verdadeiros. Como os meus?
Eu adormeço com esses pensamentos.
**********
No dia seguinte minha família, resolveu fazer um churrasco no quintal enquanto todos ajudamos com a limpeza do celeiro e a preparação para a comemoração.
Assim que termino minha tarefa, a minha mãe se aproxima de mim e do Yago.
— Jade, vá até à cidade com o Yago para comprar mais algumas bebidas. Estão prestes a acabar... não acredito que calculei mal.
— Não se preocupe mãe. Vamos tratar disso.
Yago e eu vamos para a frente de casa, onde está o carro de papai.
Yago ri enquanto segura a porta para mim.
— Vamos madame!
— Vamos, só não faça nós batermos o carro!
Yago ri.
**********
Yago estaciona não muito longe da loja. Enfio o braço na curva do cotovelo do Yago enquanto o levo em direção à loja.
— Jade?
O pavor toma conta de mim ao ouvir a voz familiar. Viro-me lentamente.
— Brendon!
— É você!
Brendon se aproxima de mim e então se inclina para beijar meu rosto.
Por um momento, eu luto para encontrar as palavras.
— Oi, Brendon! Esse é o Yago, meu... meu... meu amigo.
Yago levanta as sobrancelhas por segundo, mas estende a mão.
— Oi! Prazer em te conhecer. — Brendon aperta a mão dele e não solta. — De qualquer forma... Foi um prazer, mas nós realmente temos que ir, desculpe.
— Sim! Realmente precisamos ir!
— Certo. Falo com você depois?
— Sim... claro... tchau!
Eu praticamente arrasto o Yago para dentro da loja. Uma vez dentro da loja, eu solto um longo suspiro.
— O que foi aquilo? — Minha alma quase saiu do corpo ao ouvir a voz de Yago. — Jade...
— Desculpa por isso... é só que eu... eu... ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / Revisado
FanfictionTem algo mais difícil do que ir a um aniversário de casamento, sozinha? Para evitar todas as perguntas incomodas da sua família sobre quando você vai ser casar, sua melhor amiga, marca um encontro as cegas para você. Mas quanto tempo isso durará? P...