Capítulo 6

119 14 6
                                    

Yago ajuda a colocar a minha bolsa no compartimento de bagagem de mão antes de se acomodar no assento ao meu lado.

— Empolgada?

Mexo-me nervosamente no meu assento.

— Com o voo?

— Não, com... nós?

— Acredito que será divertido.

— Esse é o espirito. Nós se dá muito bem e eu prometo ser um namorado exemplar.

— Obrigada.

Assim que o avião decola, agarro às mãos do Yago, e ele não se retrai, entrelaçando os dedos dele com os meus.

Yago desliza uma mão sobre a minha coxa.

— Quer que eu te ajude a descontrair?

— A gente não concordou que não haveria sexo?

— Bem, eu ainda não sou oficialmente o seu namorado falso, certo? Melhor  a gente se livrar da tensão sexual de uma vez para conseguirmos manter mais facilmente as mãos longe um do outro, o que você acha?

— Sim!

— Te espero lá atrás.

Um minuto depois, eu o sigo, e ao chegar á porta do banheiro, Yago me puxa para dentro e roda a fechadura.

Antes que consiga dizer uma palavra, os lábios dele já estão colados aos meus, os nossos corpos pressionados firmemente no espaço apertado.

Ele mordisca a pele do meu pescoço. A mão dele desliza entre o meu corpo, eu me rendo, já molhada e pronta.

— Você tem um gosto tão maravilhoso.

Ele levanta a minha saia, e depois se ajoelha.

— O que você está... — Ele afasta a minha calcinha para o lado e lambe da fenda ao clitóris. — Oh...

Inclino a cabeça para trás e bato contra o espelho enquanto agarro o cabelo dele, mantendo a cabeça dele por perto.

A língua dele é magica, e com movimentos habilidosos no meu clitóris, ele me leva as alturas. Contorço e desfruto da intensidade do orgasmo quando alguém bate na porta.

— Merda!

— Depressa!

O meu coração está acelerado enquanto o Yago ajuda a me recompor.

Nos dois rimos ao voltar para os nossos lugares, e no resto do voo, estava perfeitamente relaxada.

Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora