Capítulo 8

115 13 5
                                    

Yago e eu ser acomodamos numa mesa, conversando um pouco enquanto aguardam a chegada das minhas amigas.

— Os seus pais têm uma grande fazenda... Eu não contava com isso.

— Era uma fazenda operacional, mas quando a minha irmã e eu saímos de casa, os meus pais decidiram reestruturá-la. Era muito trabalho para eles. Atualmente, eles alugam para grandes eventos, e há duas casas mais pequenas, longe da casa principal, que eles também alugam.

— Isso é inteli...

— Ai está você!

— Ei, Jade.

Minhas amigas se revezam puxando-me para abraços rápidos.

— Que bom! Ver você de volta por aqui... pensei que tivesse se esquecido da gente, pessoas simples.

Yago bufa, mas disfarça com uma tosse.

— E quem é este pedaço de homem?

— Esse é o Yago, meu namorado.

— Prazer em conhece-las, senhoras.

Sorrindo, abraço o braço do Yago e ele beija o topo da minha cabeça.

— Poxa! É tão estranho ver você com outro, cara.

— O que você quer dizer com isso? — Perguntou Yago para a Kylie.

— Jade não te falou sobre o Brendon?

Por que elas estão falando do Brendon? Eu não o vejo desde que nós terminamos no verão da nossa formatura.

— Não vejo sentido em falar sobre ex. — Kylie e Sharon olham para Yago, que casualmente dá de ombros em respostas. — Por que você está falando do Brendon?

— Bem... com certeza dará de cara com ele, então...

— Espera Sharon! O Brendon voltou?

— Bem, isso tá! Ficando interessante.

— Você não tem nada com que se preocupar, amor.

Kylie bufa.

— Confio em você, amor, não se preocupe.

— Havia apostas sobre quanto tempo levaria para eles se casarem após a formatura.

— É mesmo? Adoro descobrir coisas novas sobre a minha garota.

Dou uma cotovelada nas costelas do Yago. Ele se encolhe, mas mantém uma expressão séria.

Nem mesma eu tenho certeza do que aconteceu.

O Brendon e eu éramos bons... muito, muito bons juntos, mas... Formos para universidades diferentes, então pareceu ser a escolha certa terminar o relacionamento.

Yago coloca uma mão na minha coxa, apertando suavemente, e eu relaxo um pouco. Levanto o rosto e Yago percebe o que quero... é quase completamente natural o jeito como ele se inclina e reivindica os meus lábios.

— Então, Yago, conte para gente o que você faz.

Ambas se inclina para a frente, com os olhos grudados no Yago, e não consigo não as censura. Ele é sensual... Mas... Por que é que o meu pensamento continua girando á volta do Brendon?

Malditas, Kylie e Sharon!

Continuo pondo a conversa em dia com as minhas "amigas", e o Yago se encaixa perfeitamente nas nossas piadas.

Mas conforme a noite se aproxima do fim e nos esperam pela chegada da nossa carona, a pergunta do Yago mexe comigo.

— Então, se a gente encontrar esse... Brendon... continuaria sendo o seu namorado mesmo assim?

**************************************************************************************

Tadinho do nosso Yago.

Será que Brendon acabara com o nosso casal?

Aguardem cenas do próximo capítulo!

Capítulo curto, porque a tia aqui tá! Desmotivada. :(

Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora