Capítulo 4

148 16 11
                                    

Quase cuspo a comida por toda a mesa e Yago ri.

— Mas a minha regra número um como namorado de aluguel é nada de sexo! Isso é muito íntimo, e pode complicar as coisas.

Voltamos a comer e conversamos sobre tudo e mais alguma coisa, e quando me dou conta, a minha hora do almoço já terminou.

— Vamos, eu vou te acompanhar. — Caminhamos um ao lado do outro. — E em todo o caso, foi um prazer conversar com você. Precisamos combinar todos detalhes e criar a nossa história.

— Não pensei nisso.

O meu coração começa a acelerar e as palmas das mãos a suam enquanto pergunto se não teria tido o olho maior do que a barriga.

— Escute Jade... — Yago percebe a minha mudança de humor. — Aproveite o dia de hoje para pensar sobre a proposta.

— Eu não preciso pensar. Estou dentro.

— Excelente.

Ele é tão atencioso! E atraente! E inteligente! Como é possível ainda ninguém ter conquistado ele?

— Bem, é aqui que eu fico. — Olho para frente do prédio, mas os olhos de Yago não se desvia do meu rosto. — Obrigada, Yago, por tudo.

Ele encolhe os ombros, fingindo indiferença, mas noto um leve rubor nas bochechas dele.

— Há mais uma coisa a fazer. Posso te beijar?

— Sim!

Ele dá um sorriso antes de se inclinar e tomar os meus lábios nos dele. Um toque é suficiente para reacender a química.

Os dedos dele deslizam nos meus cabelos, agarrando algumas mechas enquanto ele inclina a minha cabeça para o lado.

A língua dele explorando a minha boca com avidez.

As mãos dele deslizam até a minha bunda, e quando gemo no fundo da garganta, ele se afasta.

— Me desculpe, eu me empolguei um pouco.

— Pena você ter parado.

— Oh! Pode acreditar que essa é a última coisa que eu queria. — Ele rouba outro beijo rápido. — Pelo menos sabemos que fingir que existe química não será um problema. — Ele cola a sua testa na minha. — Você será um problema. Jade.

**********

Não acredito que tô fazendo isso.

Pelo menos não será difícil fingir que namoro o Yago... O que pode ser um problema é eu conseguir manter as minhas mãos para mim mesma quando ele me beija do nada.

Não posso me envolver com ninguém nesse momento... minha carreira está começando a impulsionar.

Mas uma coisa é certa... aproveitarei esses beijos o máximo que puder.

Quando termino a minha tarefa de edição do dia, o meu celular vibra com mais uma mensagem da minha mãe.

Pelo menos dessa vez, eu não temo o conteúdo da mensagem.

Mamãe: Alguma novidade?

Jade: Sim, levarei um acompanhante ao aniversário.

Mamãe: Serio?! O.O É o seu namorado?

Jade: Sim, levarei o meu namorado...

Mamãe: Oba! Estou muito feliz.

Mamãe: A minha bebe vai finalmente casar.

Jade: Mamãe! Eu...

Mamãe: O que foi? Algum problema?

Jade: Nada... Vejo-te na sexta.

Mamãe: Me envie as informações do voo e providenciaremos alguém para buscar vocês no aeroporto.

Jade: Farei isso!

Mamãe: Enfim... tenho que correr... te vejo na sexta-feira. Beijos!

No que é que fui me meter?

Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora