Estava de volta em casa, no meu quarto... sozinha com o Yago.
Yago agarra a parte de trás da camisa dele e a puxa sobre a cabeça, expondo o corpo dele escupido.
Santo Deus, ele é perfeito!
— Você tem um pouco de baba aí.
O calor sobe pelas minhas bochechas.
Bem, eu também sei jogar esse jogo. Puxo o laço e deixo o robe deslizar pelos meus ombros.
— Bem...
Sorrio maliciosamente com a expressão de surpresa no rosto dele, enquanto eu chego perto dele, enrolando os meus dedos no cabelo dele, arranhando o couro cabeludo dele, provocando o mais sexy gemido dele.
Yago empurra a língua dele para dentro da minha boca e eu encosto o meu corpo no dele.
— Me fale para eu parar, Jade, ou eu farei você ver estrelas.
Ele esfrega o membro dele contra o meu clitóris já sensível.
— Não quero que pare Yago.
Ele volta a colar a boca dele, na minha, tomando meus lábios num beijo violento, liberando todo o desejo e paixão reprimida.
Ele se levanta e rapidamente tira as calças e a cueca, revelando um membro grosso, ereto e lindo.
— Você está molhada e pronta para mim.
— Preciso de você agora!
Num instante ele pega uma camisinha na carteira dele e a coloca. E depois, ele finalmente está lá, novamente entre minhas pernas, sem obstáculos no caminho.
(...)
Depois de um banho rápido, estamos na cama novamente.
— O que você acha de mudarmos os temos do nosso contrato?
— Estou ouvindo.
— Que tal simplesmente deixamos as coisas acontecerem enquanto estamos aqui?
— Você que dizer sexo?
Yago apenas ri.
— O que quer que aconteça naturalmente, até mesmo sexo, sim. — Isso parece muito tentador... Mas será que eu consigo fazer isso sem me apegar emocionalmente no final? Não quero me arrepender depois e ficar pensando no que poderia ter acontecido... — Então?
— Eu aceito! Você foi oficialmente promovido de namorado falso a namorado temporário.
— Então venha aqui namorada temporária. — Me enrosco no abraço de Yago. — Boa noite. Jade.
— Boa noite, Yago.
Pouco antes de eu adormecer, poderia jurar que ele me deu um beijo suave no topo da cabeça.
Na manhã seguinte...
Quando acordei, Yago já estava no chuveiro, então cochilei um pouco mais até ele terminar e depois eu ir banhar.
No momento que eu estava enxaguando o shampoo do cabelo, Yago entra.
— Ei, sua mãe disse que vai mandar você fazer umas cobras na cidade. E eu vou ficar aqui e ajudar seu pai a consertar algumas tábuas no celeiro.
— Tudo bem!
Enquanto Yago desce para tomar café da manhã, termino o banho e me preparo para o dia que me espera.
Desço as escadas correndo para ver o Yago antes que ele saia com o meu pai.
— Ei, você!
— Oi! Linda... você está maravilhosa.
Dou uma voltinha pro Yago.
— Obrigada! Já saiu todo mundo?
— Sim..., mas a sua irmã está dormindo. Toma. — Ele me entrega um pedaço de papel com a letra da mamãe. — Essa é sua lista de tarefa do dia.
Escuto a voz de papai chamando o Yago. Ele me dá um selinho e sai porta afora.
Assim que saio da florista, esbarro em alguém.
Mãos me agarram pelos ombros, segurando com firmeza.
— Desculpa. Não olhei para onde estava indo.
Eu olho para cima.
Os olhos dele são familiares..., mas nossa, como todo o resto mudou.
— Brendon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / Revisado
FanfictionTem algo mais difícil do que ir a um aniversário de casamento, sozinha? Para evitar todas as perguntas incomodas da sua família sobre quando você vai ser casar, sua melhor amiga, marca um encontro as cegas para você. Mas quanto tempo isso durará? P...