Final

132 13 6
                                    

Dia da comemoração.

Quando chego ao andar de baixo, já estão todos reunidos.

A multidão é maior que eu esperava, família, amigos, habitantes da cidade, a maioria dos professores da escola... todos conheciam e amavam os meus avós.

E cinquenta anos depois, eles ainda estão juntos.

Perdi-me em pensamentos enquanto examino por um tempo as pessoas reunidas, rodeado de amigos e familiares enquanto observo meus avós renovarem os votos.

O meu coração está leve e cheio de amor e esperança.

Observo o Yago com meus pais, e penso na loucura que foi, e no sentimento que tenho por ele.

Sim, eu o amo.

Vou em sua direção com um sorriso do rosto.

Seis meses depois...

Já se passaram seis meses desde que decidi namorar o Yago e eu não mudaria nada.

Yago e eu encontramos um grande equilíbrio no nosso relacionamento.

Voltamos juntos para a cidade, e até agora, eu continuo sendo uma prioridade para Yago e ele sempre arranja tempo para mim... mesmo que isso signifique me surpreender durante a hora do almoço.

— Mal posso esperar para voltar para minha casa na cidade e ver o Yago.

Estar longe dele, mesmo que só durante essa semana para visitar meus pais e minha irmã, parece muito tempo.

Pego minha bolsa e desço a escada, pronta para dar uma volta.

Tenho uma grande surpresa ao ver o Yago na frente de casa.

Sorrio radiante para ele, enquanto me aproximo dele para beija-lo.

— Surpresa! Vamos, vou te levar em um lugar.

Ele abre a porta da sua camionete para eu entrar.

Yago está quase explodindo com uma energia transbordante. Ele olha constantemente para mim, um tanto nervoso e um tanto animado.

Yago estaciona e frente a um lugar agora muito familiar. Onde tudo realmente começou... onde o nosso relacionamento deixou de ser de mentirinha...

Assim que entramos, fico boquiaberta. A lanchonete se transformou num verdadeiro recanto romântico, e não há nenhum cliente á vista.

— Aluguei ele inteiro, é nosso por essa noite.

A garçonete de costume se aproxima de nós, trazendo nossas bebidas e se vai.

— Eu já tratei de pedi as suas comidas favoritas!

— Você realmente pensou em tudo?

— É claro que sim, meu amor. Você merece apenas o melhor.

— Você está me estragando com mimos, sabia?

— É esse meu plano, estragar você com mimos e te deixar viciada nos meus beijos para você jamais me deixar.

Passamos o jantar comendo, se provocando um ao outro e relembrando os últimos seis meses.

— Obrigada pelo encontro maravilhoso.

— Mas... tem mais uma coisa que eu preciso fazer antes de dar a noite por terminada. — Yago coça a nunca enquanto olha em volta. — Bem... o principal motivo pelo qual eu te trouxe aqui essa noite foi para te perguntar... — Ele segura uma chave e me oferece. — Você quer morar comigo?

— Claro amor!

Pego a chave e a seguro contra o peito.

— Eu te amo Jade.

— Eu também te amo Yago, muito.

Seguro o rosto dele entre as mãos e beijo seus lábios.

Seguro o rosto dele entre as mãos e beijo seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora