Capítulo 15

98 12 2
                                    

Voltamos para casa bem a tempo de dar boas-vindas aos meus primos.

Quando o olhar da minha prima Emma pousa no Yago, e os olhos dela se arregalam e ela fica boquiaberta.

— Yago?

— Hum... desculpa, mas... nós se conhecemos de algum lugar?

— Oh, merda! Que constrangedor! Eu... Eu assisti algum dos seus "shows". Aquele teatrinho independente, a minha melhor amiga, Cory, trabalha na produção. Isso é muito constrangedor porque eu te conheço e você não tem a menor ideia de quem eu sou.

— Ei, tudo bem. É bom saber que deixei uma impressão memorável.

Yago pisca o olho e a minha prima fica corada.

— Que mundo tão pequeno...

— O que você que dizer Jade?

Eu coloco o braço em volta da cintura do Yago e ele me puxa para mais perto.

— O Yago é meu namorado, então quais eram a chances de você já o conhecer, não é?

Os olhos de Emma se estreita. Ela não parece muito animada com essa informação.

— Certo...

— Enfim... vamos acomodar você e o resto da turma. — olho para o Yago. — Te encontro mais tarde no quarto?

— Com certeza, amor.

Ele me dá um selinho, dá, um tapinha na minha bunda, e com uma piscadela, ele se retira para eu acompanhar meus primos aos respectivos quartos.

**********

— Então, aquilo lá embaixo foi interessante...

— Foi mesmo, senhor figurão, e é melhor você se acostumar com isso. — Yago bufa e rir. — Só estou falando a verdade, quando você for rico e famoso, isso vai acontecer muitas vezes.

Para a minha surpresa as bochechas dele fica rosada.

— Obrigado. Então, preciso caprichar muito na produção para a festa de hoje a noite?

— Hum!.. Terno casual e gravata, ou você que sabe, ou seja, não será completamente formal, mas...

— Entendi, sei exatamente o que vestir. E Jade... mal posso esperar para te ver com uma roupinha sensual.

Com uma piscadela, ele se vira e começa a vasculhar o lado do guarda-roupa dele.

É melhor escolher algo bonito para vestir... para manter o Yago em alerta e para manter a Emma á distância.

Após vestida, faço uma maquiagem e quando abro a porta do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após vestida, faço uma maquiagem e quando abro a porta do banheiro... fico impressionada!

Puta que pariu!

Eu examino o Yago da cabeça aos pés, eu molho os lábios com a língua.

— Se você continuar me olhando assim não sairemos hoje daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se você continuar me olhando assim não sairemos hoje daqui. — Yago me oferece o braço. — Vamos, antes que eu possua você!

Pego o braço dele.

— Bem, isso foi uma ameaçada realmente tentadora.

Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora