Capítulo 5

134 17 14
                                    

Estava vasculhando alguns vestidos que planejo comprar para a viagem.

— Nervosa?

— Em relação ao quê?

— Brincar de casinha com o Yago.

— Sim, estou um pouco nervosa.

— Você quer desistir?

— Não... nada disso.

— Bem, então é normal se sentir nervosa. Até eu me sentiria pelo menos um pouco nervosa e você sabe como eu sou.

— Sim... obrigada pelo apoio.

— Então... não pude deixar de notar a química entre vocês dois.

Congelo, com a mão estendida para pegar um vestido, e lanço um olhar surpreendida para a Hanna, por cima do meu ombro.

— Eu... umm...

Viro-me novamente para o vestido nas minhas mãos.

— Você devia ir em frente.

— O que você quer dizer com isso?

— Deixar ele tirar o pó de você, limpar as suas teias de aranha, fazer você... — Caio na gargalhada olhando novamente para a minha melhor amiga. Ela desfila até mim, inspecionando os vestidos na minha mão, e ela esbarra em mim com o quadril. — Deus sabe que faz um bom tempo que você não dá uma boa trepada!

— Cale a boca!

Cubro a boca dela com a mão, mas ela continua rindo.

— Apenas admita que você já tá! Meio apaixonada por ele. — Mostro a língua para Hanna enquanto tiro o vestido da mão dela. — Venha, vamos ver outras coisas para sua viagem.

**********

Yago narrando.

Nervoso!

Ela me deixava assim, a única mulher que mexeu comigo de um jeito.

Jade.

Agora estou aqui, nervoso para vê-la novamente. Para um não-encontro.

— Oi, namorada! — Brinco.

— Oi, namorado!

Brincou com um sorriso, sorriso mais lindo que já vi.

Inclino-me e beijo sua bochecha, fazendo-a se arrepiar. Sorrir por causar esse efeito nela.

— Tenho que admitir... Você está deslumbrante Yago!

— Deslumbrante? Essa é uma palavra que eu nunca ouvi a meu respeito.

— Oh! Então sou a sua primeira?

Ri sarcodino a cabeça e coloco a minha mão na sua costa.

Se ela soubesse o quanto é a primeira a me fazer sentir o que to sentido.

— Vamos?

— Vamos.

Chegamos na nossa mesa, seguro a sua cadeira enquanto ela se senta. O garçom distribui os cardápios e aponta o que queremos beber.

— Bem, isso aqui é agradável e aconchegante.

— Adoro esse lugar, e a comida é uma delícia.

— Então, vamos direto ao assunto para podemos desfrutar da comida depois.

— Ah! Uma garota com apetite; gosto disso.

— Nunca se intrometa entre mim e a minha comida.

— Sim, senhora! Primeiro... Como nós se conheceu?

— No clube da Hanna.

— Boa escolha... fica o mais próximo possível da verdade.

— Sim, mais fácil de lembrar.

O garçom volta com as nossas bebidas e anota o que queremos comer.

Não leva muito tempo para acertamos o resto dos detalhes já que ambos concordamos ser melhor manter história o mais próxima possível da verdade.

O resto do não-encontro foi descontraído e sem pressão de um encontro de verdade.

**********

Jade narrando.

Depois do jantar, Yago insistiu em esperar a minha carona.

— Eu me diverti muito essa noite. Obrigada.

— Foi muito agradável para mim também.

— Embora... você realmente não precisasse pagar pelo jantar.

— Sim... bem... Convidei você, então foi mais que justo eu pagar.

Meu Lyft chega, e uma sensação de tristeza toma conta de mim, quando por uma fração de segundo, gostaria que isso fosse um encontro de verdade.

— Vejo você na sexta então...

Yago parece igualmente hesitante quanto á minha partida, segura a porta do carro para mim.

— Sim.

— Então, boa noite, jade. — Ele se inclina e pressiona um beijo suave nos meus lábios. Mas logo depois ele se dá conta do que fez. — Merda, desculpa, eu me empolguei.

Fico na ponta dos pés, meus lábios encontrando os dele novamente.

No começo, ele fica congelado... surpreso..., mas depois a faísca se reacende.

Ele segura o meu rosto com as mãos, inclinado a cabeça para ter melhor acesso aos meus lábios. Ambos gemem quando nossas línguas se tocam... é elétrico... viciante... e eu não quero que acabe mais.

— Vá embora antes que eu mude de ideia.

Exibo um sorriso.

— Boa noite, Yago.

Entro no carro e o Yago fecha a porta trás de mim.

-------------------------------------------------------------------------

Lyft é uma empresa de rede de transporte dos Estados Unidos. Conecta motoristas e usuários de carros compartilhados através de um aplicativo móvel e estima-se que sejam realizadas mais de 1 milhão de corridas diárias em 350 cidades norte-americanas, incluindo Nova York, São Francisco, etc.

Namorado de aluguel (CONCLUÍDA) / RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora