Eu me chamo S/n e vivo nos bairros plebeus da Coreia do Sul. Vim de uma família conturbada e com uma condição financeira não tão boa. Não é que a gente é morador de rua, mas já passei algumas noites sem comida.
Meu irmão está no hospício desde 2016 e meus pais pouco se importam com ele. Como minha mãe frequenta a igreja todo dia e meu pai é pastor, eles acreditam que o fato do meu irmão ter autismo, faz com que ele seja do "diabo". Já eu me importo bastante com o meu irmão, já pesquisei a fundo sobre o autismo dele e descobri que o nível dele é 3 (grave), por isso que meu pai enche o saco dizendo que é falta de crença.
Por incrível que pareça, eu sempre soube que sou lésbica, mas por conta da minha família evangélica, eu nunca me assumi. Meus pais são burros de acreditar que aquelas meninas que levo lá em casa são minha amigas KKKK, tolos. Inclusive, já namorei uma menina por três anos e nem teve um pingo de desconfiança. Acho que é porque eu vou semanalmente na igreja e já decorei Ave Maria, mal sabem ele que eu pegava a filha da nossa ex vizinha lá na área infantil...
Recentemente nos mudamos pra Ssangmun, um bairro pequeno e não tão distante da nossa antiga casa. Confesso que meu vizinho é chato pra cacete, ele só sabe sorrir e achar que a vida é boa, que tolo. Além de que, ele fica apostando em cavalos e rouba o dinheiro da mãe dele, sempre consigo ver da janela do meu quarto, acho ele um babaca.
Lá tem uma velha que só sabe falar do filho, eu chamo ela de "a chata que pariu Sang-Woo". Ela diz que o filho é um grande exemplo e que se tornou um homem de negócios. O engraçado é que no caminha da mudança para Ssangmun, vi um cara igualzinho a ele fumando perto da lotérica.
...
pensamentos s/n - ON
Desci no ônibus para voltar pra casa depois de uma longa aula chata do ensino médio, um homem de blazer com uma maleta na mão está me encarando, acho que ele quer falar comigo...
pensamentos s/n - OFF
- Pois não, bela moça? - diz o homem apoiando sua mão no meu ombro.
- Que que "cê" quer? - diz S/n, com uma cara de desinteressada.
- Quer jogar um jogo comigo? - fala o homem de blazer, abrindo sua maleta e mostrando muito dinheiro - Prometo te dar uma boa recompensa!
S/n mostra interesse no dinheiro, mas não no jogo.
- E que tal jogo é esse?
- Como que funciona? - ele completa - posso te ensinar.
...
- E aí, qual você escolhe? A vermelha, ou a carta azul?
- Vou ficar com a vermelha - diz S/n, meio receosa
- Ok! Você que manda. - diz o homem com muita elegância e calma na fala
S/n joga a carta e não consegue virar a outra do homem de blazer. Em seguida, o senhor atira sua carta na de S/n, e acerta em cheio.
- E-eu... - antes de completar a frase, o homem interrompe
- Não tem dinheiro? tudo bem, pode pagar com seu corpo
pensamentos s/n - ON
Esse velho quer me assediar? ele tá maluco? eu vou dar um tapa na cara desse otário para ele ficar esperto. Vou discar 190 agora, ele vai ver.
pensamentos s/n - OFF
- Como assim meu c... - o senhor dá um tapa em S/n antes que ela terminasse a pergunta, o deixando surpresa.
- Desse jeito. Mais uma partida?
S/n e o homem na qual ela encontrou vão jogando várias e várias partidas até que cansam. O homem aperta a mão da menina e oferece uma oferta.
- Se continuar jogando esse jogo todo dia, pode ganhar um belo dinheiro, não? - o senhor brinca - S/n *sobrenomes*, 16 anos, se mudou recentemente para Ssangmun e já odeia esse lugar, já é típico de você odiar tudo em sua volta, não é?
S/n se surpreende ao ver que aquele homem da rua que ela conheceu aleatoriamente por aí, sabe tanta coisa dela
- Você é um maluco stalkeador? - s/n pergunta com ignorância.
- hahaha, S/n, você é o perfil completo que precisamos no nosso jogo! Pegue este cartão e disque o número atrás dele quando chegar em sua casa. Temos poucas vagas sobrando!
S/n pega o cartão e vai para a casa pensativa no que vai ter nesse tal jogo que o homem disse.
Após chegar em casa, S/n disca o número e faz seu cadastro.
pensamentos s/n - ON
Eu liguei para esse tal número e eles disseram para esperar na pracinha perto da minha casa, quero só ver do que se trata essa porra.
pensamentos s/n - OFF
...
Autora: e aí? gostaram? foi um ep pra abrir a fic, e como eu disse na descrição, foi feita pelos meus pensamentos então não esperem muita coisa ksksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão romântico
RomanceS/n e Sae-byeok junto com mais 454 pessoas são convidadas a participar de um jogo com 6 rodadas, onde prometem ganhar muito dinheiro. Porém, S/n começa a ter sentimentos por uma menina de cabelos curtos e bagunçados. antes que digam "ah, vc está cop...