--- 012

976 79 183
                                    

Acordamos com uma sirene alta em nossos ouvidos. O barulho estava gigante, parecia que houve alguma coisa.

Todos os jogadores, formem uma fila no centro. 

- Levante-se. - diz um dos guardas para o velho, que estava intacto - Levante-se!

Eu apenas decido continuar a andar, não quero problemas por causa de um idoso.

Fazemos uma fila no centro e os mascarados começam a nos investigar. Como se algum tivesse feito algo, só não sabíamos o que.

O quarto jogo começará em breve. Jogadores, sigam as instruções da equipe e dirijam-se ao salão de jogos.

Quarto jogo! O que será? Espero ser algo bom, quero me dar bem.

Vamos para aqueles escadas naquele cômodo colorido como sempre. Mas, quando subo as escadas, vejo corpos amarrados por uma corda.

O que estão testemunhando agora são aqueles que quebraram as regras para benefício próprio e corromperam a ideologia igualitária deste mundo. Todos vocês são considerados iguais neste jogo. Precisam ter oportunidades iguais sem nenhuma discriminação. Prometemos não deixar tal incidente infeliz se repetir. Pedimos desculpa pela tragédia. 

Senti que a parte "sem nenhuma discriminação" foi indireta pra alguns boiolinhas deste local hein...

...

Bem-vindos ao quarto jogo. Este jogo será jogado em duplas. Encontrem alguém com quem queiram jogar. Quando ambos estiverem de acordo, apertem as mãos e a dupla será formada. Formem duplas em dentro de dez minutos.

Começamos a olhar uns aos outros. Não sabia com quem ia, o jeito é esperar alguém tomar atitude.

Vejo Mi-nyeo fazendo drama para os homens escolherem ela, parece que está desesperada.

- Oi, amor! - Ela diz para Gi-hun - Seja minha dupla. Sou melhor do que você imagina e mais forte que os homens! Fui condenada por fraude cinco vezes. Nunca me preocupei em estudar mas sou muito inteligente. 

Não satisfeita em encher o saco do meu vizinho, veio falar com Sang-woo.

- Se jogar comigo, farei tudo que mandar. Ficará chocado ao saber o que posso fazer... Hm? Estão hesitando jogar comigo? Por quê? Não conseguem decidir? Tenho que decidir por todos vocês?

- Pare de passar vergonha. - Sae diz - Ninguém quer jogar contigo. Sejam sinceros. Não querem uma mulher nem um velho como dupla.

- Claro que não, nossas vidas estão em jogo agora. Quase morremos no Cabo de Guerra. - disse um dos homens

- Cara, se está tão chateado em ficar na nossa equipe, procura alguém de outro lugar. Ninguém aguenta alguém que só reclama 24 horas por dias. Mas, se tiver alguém, pode se juntar a ela e formar uma dupla assim. - eu intrometo

- Ele tem razão. Há um motivo para Deus ter criado a Eva da costela de Adão. Homens e mulheres exercem funções diferentes. Não adianta querer ignorar isso. - o evangélico "argumenta"

- Idiotas. Aqui não é o Jardim do Éden. - a garota de piercing diz

Vejo Sae saindo, provavelmente a procura de alguém.

- Aonde "cê" tá indo? - eu pergunto

- Você quer ser minha dupla?

- N-na verdade... - Sae continua o seu caminho antes que eu possa dizer algo

Han Mi-nyeo e a garota ateia também saem. 

- Ali, vamos juntos. - eu digo, interrompendo Sang-woo antes que ele chame o Ali - Juntos somos espertos e fortes. Isso é bom para a maioria dos jogos. Se formos juntos, vamos vencer as outras duplas. 

Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora