É hora do café da manhã. Jogadores, formem uma fila no centro.
- Ei! S/n, não é? - pergunta mulher que nos ajudou a entrar nos tubos - O que você viu? Me conte agora! Prometeu que contaria logo de manhã, você teve muito tempo para tentar achar algo.
Eu iria dizer à ela, mas Sae disse para não contar. Bem na hora, a mesma passou pelo nosso lado e fez um sinal de aprovação, se referindo a poder revelar sobre o que vi.
- Os mascarados estavam derretendo algo que parecia ser e cheirava a açúcar. - eu respondi
- Eu fiz aquela cena toda para você dizer que "parecia açúcar"? Que jogo antigo e infantil mexe com açúcar?
- Não sei, isso já é problema seu. - disse enquanto ia para a fila do café
- Ei! Se você estiver mentindo para mim, eu juro queimar seus olhos!
...
Peguei o meu pãozinho e fui falar com a Sae, ela não parecia bem, estava com uma cara meio... ela sempre está triste e brava, mas hoje era diferente?
- Ei! - eu digo - Tá tudo bem?
Ela me olha e não expressa reação nenhuma, fica quieta.
- Por que não come? - eu insisto no papo
- Estou tentando focar em qual é o próximo jogo.
- E isso faz você ficar seca comigo?
- Talvez.
Sempre quando ela fala "talvez" é um saco, quer dizer que está triste ou pensativa sobre algo.
Enquanto a gente estava junto, sentia que alguém estava nos espionando. Não sei, sabe aquela sensação que alguém está te observando? É o que eu sentia.
Povs Sang-woo
Sinto que S/n está escondendo alguma com aquela garota e não quer nos contar. Eu ouvi aquela conversa das duas, elas viram algo. Além de que, S/n está sempre sumindo e normalmente a menina também some, elas devem ter uma relação suspeita, por precaução, não vou mostrar lealdade à S/n.
- Senhor... - me chama aquele homem que deve ser imigrante, pela que S/n me disse, ele se chama Ali - Porque não está comendo?
- Pode pegar. Eu não tomo café da manhã. - eu respondo
- Sério? - ele pergunta e eu apenas assenti - Obrigado, senhor.
Odeio que ele me chame de senhor, me parece velho e lembra da época que eu tinhas meus funcionários e minha empresa.
- Os inteligentes nunca comem muito. - disse Gi-hun
Povs S/n
Cansei de tentar falar com essa garota, ela tá mal mesmo. A música clássica começa a tocar novamente, a última vez que escutei ela foi quando jogamos Batatinha frita 1, 2, 3.
O segundo jogo já vai começar. Sigam as instruções da nossa equipe.
- Tudo de novo... - falo para mim mesma na esperança que Sae ouça e concorde comigo
...
No caminho para o próximo jogo, vejo Sang-woo se aproximando de nós duas.
- Vocês viram algo, não viram? - ele diz e Sae olha para trás - Ouvi vocês conversando ontem. Me conte o que viram.
Eu continuo no meu caminho, já estou brava por causa de mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão romântico
RomanceS/n e Sae-byeok junto com mais 454 pessoas são convidadas a participar de um jogo com 6 rodadas, onde prometem ganhar muito dinheiro. Porém, S/n começa a ter sentimentos por uma menina de cabelos curtos e bagunçados. antes que digam "ah, vc está cop...