--- 006

1.1K 98 103
                                    

A refeição começa agora. Jogadores, formem uma fila no centro

- Vem, Ali! Vamos rápido para poder ser um dos primeiros a comer - eu aviso para Ali

- Ok, S/n! Já estou indo, se acalme.

Pegamos a nossa comida e se juntamos na rodinha, no mesmo lugar onde estávamos conversando. 

- Nossa... - disse o velho - Isto me traz lembranças.

- O senhor comia marmitas assim? - Gi-hun pergunta

- É claro! Minha esposa vivia ocupada nas manhãs, preparando marmitas para mim e meus filhos.

- Esse arroz tá frio, que merda. - eu disse

- Daria para esquentá-lo se tivéssemos um fogão. Você se lembra? Nós tínhamos um fogão na sala de aula. Colocávamos marmitas e ela ficava quente pra caramba, o arroz sempre chamuscava. - meu vizinho comenta, relembrando do passado com Sang-woo

- Gi-hun, se tem tempo para lembranças, tente descobrir qual é o próximo jogo. - responde Sang-woo

- Não é algo para adivinhar, precisamos achar pistas e ligar os fatos. - eu me intrometo - Com base em que jogamos, o próximo jogo também deve ser um infantil da sua época.

- Também acho, S/n. Mas há muitos deles. Tem...

pensamentos s/n - ON

Enquanto meu vizinho dizia os jogos, eu só pensava no meu beijo com Sae-Byeok. Foi tão lindo, mas não entendo porque ela ainda não veio falar comigo. Será que ela não gostou? Mas ela retribui na hora...

pensamentos s/n - OFF 

- São tantos jogos... Entende, S/n? - pergunta Gi-hun

- Oi?

- Argh, deixa para lá...

- Não sei jogar nada disso. - diz Ali

- Nem eu, amigo. - eu concordo

- Não se preocupem. Jogos de crianças têm regras simples. Se não souberem, nós ajudamos vocês.

- Eu agradeço. - diz Ali

A noite, ouço uma gritaria vindo de uma mulher, ela queria usar o banheiro mas a permissão não estava sendo concebida.

- ABRAM A PORTA, IDIOTAS! - ela grita - PRECISO FAZER XIXI! Vocês nunca usam o banheiro? ME DEIXEM USAR O BANHEIRO! Só preciso ir rapidinho... É tão difícil assim? Aqui está cheio de homens. Querem que eu faça no chão? 

Nessa hora eu apenas tapei os ouvidos e decidi tentar ir dormir, eu não duvido de nada que vem dessa mulher.

Povs Sae

Quando a mulher começou a fazer a birra, achei o melhor momento de colocar meu plano em prática. Quando liberarem ela para ir ao banheiro, vou ir junto entrar pela tubulação.

Não sei se é bom, mas vou pedir para a S/n me ajudar. Se ela estiver acordada, claro.

- S/n? Tá acordada?

- O-oi? Sae?! -  diz ela vindo me beijar e não bloqueio ela de fazer isso - Por que não falou comigo antes?

- Preciso da sua ajuda, vamos ao banheiro com essa mulher.

Chegamos perto do guarda para deixarem a gente também ir.

- Queremos usar também. - eu digo

Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora