Povs S/n
Voltando para o quarto colorido novamente. É tão estranho ter só nós quatro aqui. Ainda lembro de quando eram centenas de pessoas, isso aconteceu tão rápido...
Voltamos ao nosso quarto. Tinham tirados todas as camas, só restavam quatro. Percebi que na verdade, todos os jogos estavam desenhados na parece.
- Por que fez aquilo? - Eu pergunto para Sang-woo
- O que quer dizer com "aquilo"?
- Por que o empurrou?
- Você deu sorte de ter pego um dos últimos lugares. E se aquele homem resistisse igual aquele bandido?
- Era o último piso. Era óbvio que ele iria se mover.
- Como pode ter tanta certeza? Ele sabia distinguir os vidros, mas só ficou olhando as pessoas caírem e morrerem. - Gi-hun se intromete
- No fim, nós cruzamos aquela ponte graças a ele.
- Mentira. Não sei você, mas eu não tô vivo por causa dele.
- Então você iria distinguir como? - Sae se intromete - Ele nos ajudou por dois seguidos, você apenas empurro ele em um e pulou no outro. Se fosse você, realmente tu iria sobreviver por três pisos seguidos? Duvido muito.
- Caiam na real! Temos que matar todo mundo mesmo para sair daqui com o dinheiro. Não deveria estar agradecendo por ter feito trabalho sujo por você?
- Teria empurrado se fosse eu? - Eu pergunto
- Ah, que saco... S/n! Sabe por que sua vida é um lixo? Por que você reclama em até situações como esta. Você é uma idiota que se aproveita de todos nós. Pensa que eu não sei sobre você e aquela garota? Estão escondendo coisas e se beijando escondido. O que estão achando? Que são as próprias foragidas de Alcatraz?
- Claro. Eu fiz Sae ficar comigo só para me aproveitar. Sou idiota e só reclamo. Mas... Por que o grande orgulho de Ssangmun, o gênio Sang-woo da não sei qual faculdade, está aqui? Nesta merda de lugar, com uma idiota como eu.
Antes que pudéssemos continuar a discussão, os mascarados chegam.
- Gostaríamos de parabenizar vocês por passarem pelos cinco jogos. Vocês são os finalistas, e preparamos um presente especial para vocês. Antes de o entregarmos, vistam a roupa que separamos.
Eu e Sae vamos para o banheiro se trocar.
- Sae, deixa eu limpar esse machucado.
- Tá ardendo, não toca.
- Se não me deixar, ficará pior. Por favor?
Pego a água e vou praticamente dando um banho nela.
- Você sabe que... - eu digo
- Que...? - ela pergunta
- Aquilo que o Sang-woo disse. Não acredite, eu quero te ver bem. Por você, estou arriscando minha vida. E aquilo que eu disse sobre te aproveitar é...
- S/n
- O-oi?
- Cala boca.
- Tá bom.
Foi o melhor "cala boca" que eu já pude ouvir. É bom ouvir que ela está confiando em mim.
Vestimos as roupas e voltamos para o dormitório.
Eles nos servem numa grande mesa quadrada, e cada lado, uma pessoa ficava.
- Preparamos este banquete para agradecer ao sacrifício e esforço de cada um de vocês, finalistas. E encorajá-los a terem um desempenho esplêndido no último jogo. - agradece o mascarado - Por favor, não se preocupem e aproveitem o banquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão romântico
RomanceS/n e Sae-byeok junto com mais 454 pessoas são convidadas a participar de um jogo com 6 rodadas, onde prometem ganhar muito dinheiro. Porém, S/n começa a ter sentimentos por uma menina de cabelos curtos e bagunçados. antes que digam "ah, vc está cop...