--- 002

1.4K 135 52
                                    

Os seguranças pediram para a gente assinar o contrato para participar. Eu nem queria saber das regras, se tiver ali "arrisque sua vida" já é lucro.

Pediram para a gente fazer uma fila e ir andando até um labirinto bem bonito e colorido, descobri que não era só uns 10 soldados, parecia que era mais de 100.

Olhe para câmera. Sorria!  
Não sorri, mas também não fiz uma cara de cu, apenas fiz uma expressão séria, igualzinha a da minha foto de rg.

Após a foto, nos mandaram para um espaço gigantesco, com um chão de areia e as paredes com um papel de parede "realista" de uma fazenda. Eu, que prometi ficar perto do Ali para um ajudar o outro, acabei perdendo ele de vista e indo para as pontas, caso fosse um jogo de corrida, não teria gente para me empurrar.

- Atenção jogadores, aguardem no campo - dizia a uma voz feminina que ditava as regras dos jogos

De longe eu vi a menina dos cabelos curtos, ela parecia estar meio assustada com tudo isso que acontecia, eu também. Ela logo me viu também, mas não expressou nenhuma reação.

Aquele homem que estava batendo nela estava logo à frente, eu acho que a garota vai querer causar um susto nele, pois logo foi na cola dele.

As portas se fecharam mas o silêncio não estabeleceu, havia gente conversando para lá e para cá, o pessoal estava muito confuso.

- O primeiro jogo é Batatinha Frita 1, 2, 3. Vocês poderão avançar quando a boneca cantar "batatinha frita 1, 2, 3". Se você se movimentar após ela virar, será eliminado. - avisava a  mulher - Quem conseguir cruzar a linha de chegada em cinco minutos sem ser pego, passará para próxima rodada.

Não sentia firmeza no pessoal, eles pareciam assustados. Mas eu já sabia jogar esse jogo, meu tio me fazia brincar com as crianças para me divertir escondido dos meus pais.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Dou cinco passos para frente e logo paro. Aquele olhar da boneca me faz sentir medo.

- Jogador 324 eliminado. - dizia a voz

pensamentos s/n - ON

Quando eu ouvi o barulho alto e o garoto caído no chão, já logo deduzi. Quem é eliminado, morre.

Não queria morrer assim, mas quanto mais rápido a minha morte, melhor. 

Eu tenho que me manter calma e não surtar, isso vai ser missão impossível, mas vou tentar.

pensamentos s/n - OFF

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Dou apenas um passo, estou muito nervosa.

O amigo do jogador 324 também leva um tiro e o sangue vai para a cara de uma mulher, que surta e faz com que centenas de jogadores corressem como se tivesse volta. O pessoal surta e S/n só consegue ficar para igual uma estátua, como se não tivesse reação para isso.

Muita gente morre, é uma cena horrível que eu fiz questão de fechar os olhos e só sentir passar.

- Vou repetir. Vocês poderão avançar quando a boneca cantar "batatinha frita 1, 2, 3". Se você se movimentar após ela virar, será eliminado. - Diz a voz do jogo.

Sim, nós entendemos como funciona o jogo, mas o ser humano muitas vezes não resiste com uma pressão dessas, né? burra.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Dessa vez, eu não dei nenhum passo, fiquei completamente travada. E não foi só eu, todos não andaram, apenas um velho doido. Não consigo acreditar que ele sobreviveu a esse surto do pessoal.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Dei um passo pequeno, com muito medo de ser pega. Impressionante, aquele velho ainda continua a dar passos normalmente.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Dessa vez eu comecei a dar mais passos ao ver que o pessoal também tomava coragem, foi mais fácil. Aquela menina já tinha começado a andar também... Assim, não que eu estava reparando nela, a garota estava do meu lado.

Como as pessoas tomaram o coragem, alguns foram pegos. Mas eu já tinha me acostumado com aquele som angustiante.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Peguei o ritmo, engatei uns 15 passos sem frescura. Medinho pra que? Se eu for pega só vai ter benefício: vou morrer. Eu só olhava para a frente, não queria me desconcentrar.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Que porra! Aquela menina olhou pra mim e eu quase fui pega me mexendo. Sorte minha que eu estava atrás de um homem que me protegeu um pouco do sensor.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Aquele assediador desgraçado estava na frente da garota, o coitadinho estava se tremendo todinho. Já ela parecia bem concentrada, eu devia estar também, ao invés de ficar prestando atenção nas pessoas.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

Não preciso nem dizer, né? Mais um tranquilo, tranquilo.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

- Quem está atrás de mim nesse tempo todo? - o valentão pergunta

- A pessoa que te traiu. - Diz a garota do cabelo curto

- Vagabunda. 

- Quer que eu faça de novo? - Diz ela, pegando no cabelo do homem

- Não. Por favor! - Fala o tatuado, com medo de cair

- Pare de tremer, idiota. Vai morrer se te pegarem. 

pensamentos s/n - ON

O deboche da gata KKKKK esse filho da puta bem que merecia uma dessas

pensamentos s/n - OFF

Batatinha Frita 1, 2, 3.

A menina derruba ele no chão, fazendo ele ficar para trás. S/n quase foi pega, mas consegue se recuperar bem na hora que a boneca virou.

Batatinha Frita 1, 2, 3.

...

pensamentos s/n - ON

Consegui passar de fase, tudo tranquilo por aqui. Fui uma das primeiras a conseguir chegar na linha.

Logo em seguida, olho para minha frente e vejo a menina dos cabelos curtos, temos uma troca de olhares por 10 segundos e percebo o quanto ela é bonita mesmo, caralho...

Aquele animal também vem, com facilidade. Ele parece ágil, faria união com ele se ele não fosse uma pessoa que provavelmente me trairia.

KKKK MEU VIZINHO CAIU! Sorte dele que o Ali salvou. Eu estava certa, Ali realmente tem um ótimo coração.

pensamentos s/n - OFF

...








Autora: eita eita que chegou ao fim!!! Estão gostando? decidi fazer com que o texto seja em terceira e primeira pessoa, alternando dependendo da frase. Achei mais legal assim pra não ficar meio "texto de livro profissional" que é meio chatinho de ler por ser "formal demais".

Não esquece de votar para me ajudar!!! beijos <3





Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora