--- 013 (pt2)

827 74 42
                                    

Povs Mi-nyeo

- Droga, é melhor você ir! - eu digo, empurrando o homem para Deok-su que empurra o homem para fora

Fico frente à frente com Deok-su, aquele filho da putinha.

- Bando de idiotas. Você se fez de durão, mas não consegue ir? - eu pergunto para ele - Que vergonha...

- Cai fora, sua vaca!

- Diga o que quiser, eu não vou.

- Deok-su... sinto vergonha de ter transado com um covarde como você.

- Então vá em frente e morra.

- Saia da frente. - eu desafio ele

- Sério? Você vai primeiro? - Deok-su duvida

- Claro. Sou Han Mi-nyeo. Não vou ficar perto de um covarde.

- HAHAHAHHAHAHAAHA Fique à vontade!

Eu pulo para o vidro onde ele está e me viro para ele. Dou um abraço forte nele, fazendo-o ficar preso em mim.

- O que está fazendo?

- Tão inocente... Achou mesmo que eu morreria para você viver? 

- Me solte. - ele diz, quase sem ar

- Não se lembra? Prometemos ficar juntos até o fim!

- SUA MALUCA! ME SOLTA! ME SOLTE AGORA, VADIA!

- Eu disse que te mataria se caso você me traísse. 

- Não faça isso. Eu vou primeiro, tá bom? Por favor, me solte. SOLTE!

- Deok-su... sabe de uma coisa? Seu pau é pequeno pra caralho.

Povs S/n

Mi-nyeo se joga junto com Deok-su, fazendo com o que os dois morram. Não gostava dela, mas fará uma falta danada. Já ele, que se foda!

Continuamos ao caminho. Mas, o número 12 parecia que sabia identificar os vidros.

- O que tá fazendo? - Sang-woo pergunta

- Espere um pouco. Sei como diferenciá-los.

- Como?

- Trabalhei numa fábrica de vidros durante 30 anos da minha vida. A maioria não percebe, mas, olhando o vidro contra luz e em um ângulo certo, dá pra ver umas manchinhas. 

O homem pula no próximo e consegue acertar. 

- Outra dica é o som. O vidro temperado é feito em altas temperaturas, acima de 700 graus. Se bater com o martelo, vai soar mais alto que o vidro normal. 

- Por que só disse isso agora? - Gi-hun interrompe - Se tivesse ido na frente...

- Por que eu deveria? - o cara corta Gi-hun - Eles tentaram me matar sempre que tiveram chance. 

Ele pula no penúltimo e novamente acerta. Mas, agora, as luzes são apagadas.

- O que foi? - eu pergunto

- Qual é o problema? - Sang-woo também duvida

- Está escuro demais para ver. 

Olhamos para o relógio e falta um minuto. Aquele cara não podia errar.

- Qual vai ser? SE DECIDA! - Sang-woo se exalta

- Preciso ouvir o som. Alguém tem algo para jogar?

Gi-hun tinha uma bolinha de gude de sua mão e vai passando de mão em mão a bolinha, até chegar no senhor.

Ele jogar no vidro da esquerda.

- Dê mais uma. - ele pede - Preciso ouvir o barulho da direita.

Gi-hun nega com a cabeça, ele não tinha mais nenhuma.

20 segundos no relógio. Até que, vejo Sang-woo indo para o mesmo vidro do homem.

- Não sei dizer. 

- Então vá. - Sang-woo apressa e o empurra para o vidro, fazendo-o morrer

Nós se assustamos , mas continuamos. Faltava 10 segundos para acabar.

PIIIIII

O tempo encerrou. Olhamos para trás e vemos os vidros se quebrando. Logo em seguida, tapo meu olhos e me cubro para não me machucar.

- Sae? Tá tudo bem? - eu pergunto, preocupada com ela

- S-sim, eu acho.

- Meninos?

- Não me machuquei tão feio assim. - Gi-hun diz

- Eu poderia estar pior. - Sang-woo também fala

Povs Jun-ho

Estou com o gatilho já pronto para atirar no líder. Quando ele chegar, vou atirar e me vestir com as roupas dele, só preciso de um angulo que não quebre ou rasgue nada da vestimenta.

Se tudo der certo, S/n ganhará e eu vou fugir com ela.

...












Autora: parte dois aí do episódio 13, como prometido. Estamos na reta final e isso me dá vontade de pular de paraquedas (sem paraquedas) aaaaaaaaa como eu queria que isso não tivesse fim.

Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora