--- 001

1.7K 144 108
                                    

pensamentos s/n - ON

Aqui estou eu, na pracinha do meu bairro esperando o carro do tal jogo vir. São três horas da manhã mas ainda não estou com sono, costumo dormir só as 6 ou nem durmo.

O carro chegou, ele parece ser parece ser um Ford EcoSport, entendo um pouco de carros pois meu tio (odiado pela minha família por ser ateu) era mecânico. Eu ajudava ele roubando as chaves de fenda do meu colégio 

entrei no carro e parecem que as pessoas estão dormindo, vou perguntar no que se trata esse jogo e como vai funcionar para o motorista.

pensamentos s/n - OFF

- Senhor, sabe me dizer como func... - antes que S/n perguntasse, um jato de gás com clorofórmio faz ela desmaiar.


-----SQUID GAME-----

S/n e algumas pessoas que estavam no carro são levadas para uma área onde trocam a roupa deles para o uniforme do jogo. Acontece que S/n já tinha acordado e estava observando os jogadores.

Numa dessas, ela observa uma menina de cabelos curtos e bagunçados, que parecia já está acordada também por mexer as mãos. Ela parecia ter uma faquinha na mão provavelmente para se proteger.

pensamentos s/n - ON

Não julgo essa menina por estar com uma faca no bolso, também não confio no que estar por vir. Seria interessante fazer união com ela por aqui, ela tem a faca e é bastante bonita. Não que eu tenha vido aqui pra pegar menina, só quero fazer união com ela.

pensamentos s/n - OFF

...

Uma musiquinha toca e S/n acorda em um salão cheio de camas e pessoas deitadas nelas. Ela olha para um lado e para outro e vê centenas de pessoas lá.

As pessoas começam sair da cama e com S/n não é diferente, ela também se levanta. Em cima da parede há um contador de pessoas. "457", QUATROCENTOS E CINQUENTA E SETE pessoas lá! Muita gente em um lugar só

S/n decide falar com um homem moreno que não parecia ser da Coreia, mas que estava do lado da cama dela e tinha cara de uma pessoa bem gentil.

- Oi! - S/n inicia a conversa.

- O-oi! - diz o homem, sem saber no que estava acontecendo - você sabe me dizer o que significa isso tudo?

- Te responderia se eu soubesse, mas eu não sei de nada. Eu só entrei em uma van querendo participar de um jogo e acordei aqui.

O moço faz um sinal com a cabeça como se tivesse acontecido a mesma coisa com ele.

- Enfim, qual seu nome? - S/n pergunta

- Me chamo Ali, Ali Abdul - responde Ali - e qual é o seu nome?

- Prazer, Ali! Eu me chamo S/n. Você não parece daqui, veio de algum país? - Diz S/n com dúvida

- Prazer, S/n! Eu realmente não sou daqui, vim do Paquistão.

- Aquele país perto da África?

- Exatamente! Na fronteira - Ali completa

Ali e S/n ouvem um barulho de soco e logo veem que há uma rodinha no centro daquela espécie de quarto. Parecia ser um homem brigando com a menina de cabelo curto.

- Vagabunda! - grita o homem, dando risadas - Nossa! Não acredito que te encontrei aqui. Veja esse olhos... Seu temperamento não mudou. Por outro lado, você não é de desistir depois de alguns socos.

Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora