--- 013 (pt 1)

917 75 73
                                    

Voltamos para o quarto e encontramos Han Mi-nyeo ali. Pelo visto, não foi eliminada por não participar. Queria que o Ali não tivesse encontrado uma dupla...

- Deok-su! Finalmente está de volta! - diz ela em tom sarcástico

- Você... Como?

- O quê? Sua falecida mãe voltou à vida? - ela dizia enquanto ria - Os mascarados disseram que eu sou a mais fraca. Como alguém que ficava sem par nas brincadeiras de criança. Ei, vocês sabem do que eu tô falando? A MAIS FRACA! E me trouxeram de volta para cá na maior educação. Bem... disseram que era uma regra admirável que as crianças seguiam pra criança mais fraca não ficasse de fora. Ah, merda... Não é legal pra caramba?! 

...

Nos deram batata e água, mas eu não conseguia comer. Matei Ali... Isso é tão... Ah, meu melhor amigo...

Olho para os lados e vejo Sae, Sang-woo e Gi-hun. Isso me alivia, muito.

- Não dê tanta importância. - Sang-woo diz - Ele era apenas um refugiado que você conheceu aqui.

- Ele era meu melhor amigo...

- S/n, a parceira daquele homem... Era a esposa dele.

Vejo o viúvo se levantando  da escada onde ele estava.

- Vamos acabar com isso. Eu não aguento mais. Podemos parar se a maioria votar. Se nove de nós concordarem, podemos sair daqui. Ninguém quer ir embora? Quem quiser ir comigo, fique de pé. VOCÊS SE DIZEM HUMANOS?! Vão continuar com esse insanidade? SÓ POR CAUSA DAQUELE DINHEIRO? Vocês mataram a pessoa mais próxima de vocês neste lugar só por causa daquele dinheiro. 

- Se sairmos daqui... Isso vai trazer sua esposa de volta? - Sang-woo diz, se levantando - Vai ser perdoado por matar sua esposa? Se está tão traumatizado assim, por que voltou vivo? Devia ter morrido no lugar dela. Aquilo, não é só sua esposa, mas sim o preço de todos que morreram aqui.

- Não!

- Quer que a gente vai embora? Ir embora e começar aquela vida de merda, direto do fundo do poço, com essa culpa de merda no coração? ESTÃO PRONTOS PRA VIVER ASSIM?! SE CONSEGUIREM, PODEM FICAR DE PÉ. LEVANTEM-SE E VÃO EMBORA! 

...

 Toca a música novamente, já peguei trauma disso. Não quero ouvir nunca mais música clássica.

Eu acordo e já vejo os mascarados entrando. Ué, com um caixão? Olho para Sae para garantir que esteja bem, e ela está.

Na verdade, quem foi morto foi aquele homem, que se suicidou. Entendo o motivo, aquele cara perdeu quem ele mais amava.

Jogador 69, eliminado.

Aquele cofre só aumentava. Já estava quase cheio.

Jogadores, sigam as instruções da equipe e dirijam-se ao salão de jogos. 

Já? Era tanta coisa para processar...

- Sae! - eu chamo ela

- S/n?

- Não aguento mais esse lugar, por favor, vamos vencer os últimos jogos e sair daqui. Não quero te perder, é sério.

Ela me abraça e ficamos ali por algum tempo, até que o guarda manda a gente seguir.

...

Entramos no local, ele era igual à o quarto branco do outro jogo. A diferença, é que tinham manequins com uma roupinha. Juntamente com um número.

Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora