Após das votações, nos levaram para um carro e me trouxeram para um lugar aleatório junto com uma menina de piercing. Ela era baixinha e tinha uma franja, seu cabelo era bem liso.
- Me ajuda aqui, menina! - Gritei
- Por que?
- Porque eu preciso sair daqui, ué! E se você me ajudar a desamarrar o nó, eu te ajudo também.
- Ah, tanto faz - Diz ela, bufando.
Ela tira o nó da minha mão e eu mesma tiro o nó dos pés e me visto.
- Não vai me ajudar? - Pergunta a garota
- Já que insiste...
Ajudei ela e peguei um ônibus e fui para minha casa, já deviam ser três horas da manhã e eu estava com bastante fome. Aquele lugar era bem longe da cidade, tive que andar muito para achar um ponto.
...
Cheguei em casa e bati na porta.
- Mãe?
Meu pai chega na porta e olha pelo olho mágico, logo em seguida abre-a.
- Onde você estava?! Sua mãe está chorando desesperadamente a procura da sua filha e só agora você aparece? - Diz meu pai, enfurecido
- Desculpe, eu tava... - Tentei arranjar uma desculpa já que ele não iria acreditar que fui para aquele jogo e eu nem queria contar à ele
- Usando drogas? Pai, meu Cristo, tire esse vício da minha abençoada filha! - Fala ele, olhando para o céu
Não falei nada e apenas entrei em casa e fui procurar comida. A geladeira estava vazia, tinha apenas um leite que já devia estar acabando, mesmo assim eu peguei e tomei. Fui para minha cama (que na verdade era um colchão velho com um lençol todo furado) e fui deitar.
...
Acordei e já eram quatro horas da tarde, aproveitei para dar uma descansada de tudo que rolou ontem. Decidi ir ver meu irmão, fazia um tempo que não via ele.
Eu ia pegar um ônibus, mas eu estou sem dinheiro, vou ir andando para lá, não é muito longe.
...
- Olá, boa tarde? - eu digo olhando para a recepcionista
- S/n? Veio ver o Ye-joon? - diz ela, toda grosa comigo
- Exatamente, meu irmão.
- Me segue.
Chegamos no quarto dele e ele estava todo se tremendo, eu sabia que aqui não é o lar dele.
- Ye-joon? Eu estou aqui. - eu falo entrando de fininho pela porta
Ele vem correndo me abraçar, e apenas fica quieto.
- Desculpa por só vir hoje. As coisas estão complicadas e...
- Quando eu vou voltar para casa? - sou interrompida por ele.
Respiro fundo, olho para ele e ele olha para mim. Ele tem noção do que eu quis dizer com o sinal e abaixa a cabeça.
- Ei! Eu vou dar um jeito, te prometo.
A recepcionista me chama pois acabou o tempo de visitar, dou um tchau pra ele e vou embora.
...
Fui para um cassino, como eu já sei como sabotar os jogos, vou lá uma vez por semana, começo com uns 10.000 wones e saio de lá com uns 10 milhões. O dono sempre desconfia, mas eu sempre consigo enganá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão romântico
RomanceS/n e Sae-byeok junto com mais 454 pessoas são convidadas a participar de um jogo com 6 rodadas, onde prometem ganhar muito dinheiro. Porém, S/n começa a ter sentimentos por uma menina de cabelos curtos e bagunçados. antes que digam "ah, vc está cop...