Voltamos para o dormitório e vemos a equipe de Deok-su por ali. Eles nos olham com uma cara de desgosto, é muito amor envolvido.
- Eu realmente pensei que todos fôssemos morrer. - diz a velha, puxando papo com a gente enquanto comíamos - Mas, quando me inclinei, me senti muito mais poderosa. "O que é isso? Dá certo?" Senhor, como teve aquela ideia?
- Quando eu era jovem...
- Copiou de um filme, não foi? De qual? - a mulher interrompe o senhor - Aquele que faz assim...
- Matrix! - diz Ali, percebendo o movimento da mulher se curvando, como a famosa cena do filme
- Ei, veio para a Coreia do Sul ver filmes ao invés de trabalhar?
Ia me levantar para começar uma discussão, mas Sae pega no meu braço e me faz sentar novamente.
- E você, amor? "TODO MUNDO, TRÊS PASSOS PARA FRENTE" hahahaha foi legal demais! Como pensou nisso?
- Você disse que era burrice. - eu me intrometo
- Eu? Que besteira é essa?
- Você estava chorando: "Está louco? Isso é burrice!" Foi o que você disse. - fala Ali, e na imitação faz um bebê chorando KKKK
- Ei! De que país você é? Você tem visto? Está legalizado? Nossa... olhem rapazes. Será que é bom deixar esse estrangeiro esquisito na nossa equipe? Ahm? Preciso reestruturar a equipe enquanto posso.
- Cala boca? - eu digo
- Não. - ela responde - Quem é o líder aqui? É você, cara legal?
- Não temos um líder. Somos todos iguais na equipe. - Sang-woo responde
- Ahhhh, melhor ainda. Uma sociedade igualitária! Totalmente diferente de um merdinha que manda em tudo como quer, como se fosse o rei. - diz ela, fazendo indireta para o valentão
- Por que foi expulsa, senhora? - Gi-hun pergunta
- Amor, não me chame de senhora. Meu nome é Han Mi-nyeo. Me chame de Mi-nyeo! E não fui expulsa. Eu escolhi sair! Aqueles bandidos e eu estávamos em níveis bem diferentes.
- Eles só te abandonaram e depois escolheram caras fortes. - contradiz Sang-woo - E foi pouco antes do jogo. É como se soubessem que jogo seria.
As luzes serão apagadas em 30 minutos. Preparem-se para dormir.
- Pode ter outra briga hoje à noite. Vamos nos preparar. - avisa Sang-woo
- Como? - diz um homem - Temos mulheres e um velho. Somos a equipe mais fraca.
- Vamos escolher uma equipe fraca e atacá-la. - diz o evangélico pecador
- Hum, o servo do senhor é mais cruel que o nosso. - diz a menina do piercing
- Todos nós já somos pecadores. Nossas mãos estão sujas de sangue.
- A melhor defesa é o ataque. - diz aquele homem, que duvidou da nossa força
- O ditado é "o melhor ataque é a melhor defesa", animal. Estuda antes de falar, caralho! - eu digo
- Tanto faz. Vamos atacar primeiro.
- Durante a briga de ontem, sabem como o homem na minha frente morreu? - Sae interrompe - Com o pescoço quebrado por um suposto aliado. Vocês confiam em mim? Eu não confio em ninguém daqui.
Sério? Ela não confia em mim? Mas já não provei minha lealdade? Nunca vou trair ela, eu prometo cuidar pra sempre. Essa frase ficará marcada aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão romântico
RomanceS/n e Sae-byeok junto com mais 454 pessoas são convidadas a participar de um jogo com 6 rodadas, onde prometem ganhar muito dinheiro. Porém, S/n começa a ter sentimentos por uma menina de cabelos curtos e bagunçados. antes que digam "ah, vc está cop...