Chegamos no lugar, havia duas plataformas gigantescas lá em cima. Era um lugar grande demais, dava medo.
Bem-vindos ao terceiro jogo. Vocês vão jogar Cabo de Guerra - afirma o mascarado - Vocês puxarão uma corda naquela torre para derrubar os adversários e vencer.
A nossa equipe ficou olhando uns para os outros, o clima ficou tenso. Mas, aquela garota, estava normal. Parecia que nem ligava se iria morrer ou não.
- Agora vamos sortear as equipes que vão jogar primeiro. Pessoal, sentem-se.
Me sentei porque não sou rebelde, né? Mas queria estar é sentando na Sae KKKKK
- Vou sortear a equipe da torre esquerda. - diz o mascarado, e o número sorteado é revelado - Equipe 1, levantem-se.
Era a equipe daquele valentão filho da puta, o time dele tava bem forte pra falar verdade.
- Agora, vamos sortear a equipe da torre direita. Equipe 7, levantem-se. - o guarda sorteia - As equipes 7 e 1 vão jogar primeiro. Equipes, entrem nas torres.
Enquanto as equipes iam se preparando, a menina com piercing estava sempre reparando na Sae-byeok. Eu não quero julgar sem conhecer, mas ela tem noção que a gente tá junta os estamos se escondendo demais?
Povs narrador
O primeiro jogo começou e a equipe 1, desde o começo, se mostrou superior que a equipe 7. Eles tinham mais disposição e segurança que iam ganhar.
Este pequeno detalhe mas que pode vir a ser um grande, não mentiu. Equipe 1 ganhou com tranquilidade, em menos de 2 minutos já estavam com o jogo ganho.
Os jogadores da Equipe 7, caíram no buraco e a corda foi cortada, fazendo que eles morram.
Os eliminados são: número 245, número 120, número 37, número 408, número 27, número 273, número 58, número 243, número 327 e número 241.
- Vou sortear a próxima rodada. Equipe 4.
Povs S/n
É nossa equipe, é a nossa vez! Meu Deus, acho que é hoje meu fim.
- Equipe 5. - o soldado completa
Olhei no fundo do olho daquele homem na minha frente, eu pude ver sua história toda só no castanho dos olhos dele.
Fomos para o caminho da nossa torre, todos estavam com medo. Eram muitos homens, querendo ou não, homens são mais fortes.
- Que pena... Eu mesmo queria matar vocês. - diz Deok-su, saindo da torre
Entramos no elevador e a porta se fecha, cada um olha para um com olhar de julgamento.
- Não fiquem desanimados. - diz o velho - Cabo de Guerra não se trata de força de força.
- Não? Dá pra ganhar falando? - um homem diz
- No Cabo de Guerra, com um bom trabalho de equipe e uma boa estratégia, podemos vencer mesmo sendo uma equipe mais fraca.
- O único que pode nos salvar agora é Deus. - diz outro homem, do meu lado
- Cala boca evangélico. Escuta o velhote, porra! - eu digo, interrompendo de uma possível oração
- Concordo, S/n, vamos ouvi-lo pelo menos. - diz Gi-hun
- Joguei Cabo de Guerra na minha terra natal, quando eu era novo e raramente perdia. Até quando havia um atleta de ssireum na outra equipe, deixando a minha com menos chances. Prestem atenção. Vou contar como eu derrotava a equipe adversária no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão romântico
RomanceS/n e Sae-byeok junto com mais 454 pessoas são convidadas a participar de um jogo com 6 rodadas, onde prometem ganhar muito dinheiro. Porém, S/n começa a ter sentimentos por uma menina de cabelos curtos e bagunçados. antes que digam "ah, vc está cop...