--- 003

1.3K 123 57
                                    

Voltamos para o quarto. Está todo mundo em silêncio, provavelmente em respeito às mortes. Mas eu estou quieta porque eu realmente não consigo dizer uma palavra sequer. Eu e Ali íamos conversar após o primeiro jogo para formarmos uma união, mas eu acho melhor a poeira abaixar.

Parece que o Ali estava falando com o meu vizinho e com aquele tal de Sang-Woo. Só agora reparei que o tal filho da velha não tinha se tornado um grande empreendedor, e sim um "rico endividado". 

- Ali? Tá tudo bem contigo? - Cheguei de fininho e perguntei a ele

- Comigo sim, felizmente. E você, tá tudo certo?

- Sim, consegui sair viva de lá - brinco

Os soldados chegam, agora com uma nova forma geométrica, o triângulo. E os triângulos estão armados, o que me faz cada vez mais tentar entender como isso funciona.

- Parabéns a todos vocês que participaram dos jogos. Vamos anunciar o resultado do primeiro jogo. - o soldado quadrado diz

O contador de jogadores começa a descer. 201 jogadores, 256 eliminados.

- Senhor! Sinto muito. - grita uma mulher chorando e desesperada - Vou pagar todas as minhas dívidas. Vou pagar, custe o que custar! Por favor, senhor. Eu tenho um filho e ainda não o registrei porque ainda não escolhi o nome dele. Me deixe ir!

- Senhor, sinto muito. - vem outra mulher chorando desesperadamente - Por favor, poupe minha vida! Darei um jeito de pagar as dívidas.

pensamentos s/n - ON

É sério isso? vai chegar um monte de velhas pedindo que não tenha judiação com elas... burras? Escolheram vir para cá, se não podia, por que foram? Parecem bebês chorando.

pensamentos s/n - OFF

As pessoas começam a se ajoelhar pedindo por liberdade.

- Deve ter um mal-entendido. Não queremos matar vocês e nem cobrar suas dívidas. Estamos aqui para dar a vocês uma chance - afirma o soldado.

- Chance? Você chama isso de chance? Nos matam e nos obrigam a brincar. É isso que você chama de chance? - diz um homem se levantando

- A gente pode estar devendo, mas não merecemos morrer por isso! - diz outro cidadão

Enquanto essa discussão acontece, fui falar com aquela menina. Já queria falar com ela faz um tempo.

- Fácil? - eu pergunto

ela me olha

- Não tanto como eu esperava... 

- Ainda tá me devendo um favor, te livrei daquele maluco.

- Primeiro que não pedi sua ajuda, e segundo que você fez um baita discurso merda. - Diz ela, rindo da minha cara

- Achou ele uma merda? Me inspirei em você, linda. - Digo fazendo um coração com a mão

Ela revira os olhos e presto atenção no que o soldado diz

- Se seguirem as regras, vão sair daqui em segurança e com o prêmio em dinheiro que prometemos dar.

- Ou morre, ou ganha dinheiro. Só vejo privilégios - murmuro e a garota consegue ouvir pois após isso, deu uma risada nasal.

- Cláusula 1 dos termos: o jogador não pode parar de jogar. - diz o soldado

- Acham que vão se safar do que estão fazendo? A polícia virá a procura dos desaparecidos. - grita um dos homens

pensamentos s/n - ON

Sae-Byeok e S/n - Um romance nem tão românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora