1- Introdução/ O Plano.

335 23 58
                                    

E cá estamos nós de novo, na sala da Hokage para mais uma reunião entediante sobre como faríamos para eu me infiltrar na Akatsuki, no fundo eu sei que sou a cobaia deles, afinal, fui feita para ser usada assim. Apesar de parecer frágil, tenho muita força graças ao Orochimaru.

Aliás, vou me apresentar.
Eu sou Sn, sem sobrenome, sem clã, sem família. Orochimaru seria meu pai, mas sendo apenas uma exceção de criações fracassadas suas, não o vejo como meu pai, e sim como meu criador. Sou seu bichinho de estimação domado que faz tudo o que seu dono mandar.
Ele contou tudo o que sabia sobre a minha história antes de virar sua criação.  Contou-me sobre como me encontrou e disse de passagem que não sabia quem poderia ser meus possíveis pais e muito menos se estariam vivos ou não, ja que fui encontrada abandonada e perto da morte em uma parte escura da floresta, perto de um de seus esconderijos.

Orochimaru ja se rebelou contra a Folha, porém após trair os membros da Akatsuki, foi expulso da organização e por conta disso virou aliado da folha novamente, parando de fazer seus experimentos em qualquer  humano inocente. Aqueles que trairam a Folha e foram presos, ele tem a autorização da Hokage de usa-los como cobaia e como bem entender, isso serve como exemplo para que ninguém se revolte contra a Folha ou cause problemas para a Vila e o seu povo.

Enfim, todos na sala reunidos e sentados, esperando apenas o atrasado do Hatake Kakashi, um grande homem, porém nada pontual.

Kakashi- com licença Hokage-Sama, meu compromisso demorou mais que o esperado.

Disse o mesmo coçando a cabeça e pela sua expressão era nítido o sorriso sem graça em seu rosto.

Jiraya- Terminou de ler seu precioso livro, Kakashi?

Jiraya pergunta em um tom provocativo, e mencionando seu nome em forma de deboche.

Kakashi- Isso não vem ao caso agora, então senhora Hokage, sera que podemos começar a reunião?

Kakashi se escora na mesa de Tsunade e cruza seus braços encarando a mim e Orochimaru que está sentado a minha direita. O encaro de volta até ele quebrar o contato visual e ficar corado. Fofo.

Tsunade- Bom, estivemos juntos montando este plano e juntando informações sobre a Akatsuki por 3 anos, enquanto naruto estava fora treinando com Jiraya, S/n treinou e se dedicou a cada DNA contidos no seu sangue, está na hora de infiltra-la e conseguir informações concretas e ajudar a manter naruto e outros Jinchuurikis fora do alcance da Akatsuki, não sabemos exatamente o que estão tramando, e pelo orochimaru ter sido expulso a pouco tempo, temos certeza que estão a procura por mais um integrante para entrar na organização deles.

Orochimaru revira seus olhos e faz uma cara de irritado junto com tédio quando Tsunade menciona sua expulsão.

S/n- Ok, vamos direto ao ponto agora, se me permitem.

Bato na mesa para que todos consigam prestar atenção em minha pessoa.

S/n- Agora que ja possuo minha maiorid-

Orochimaru: S/n, ja falamos sobre isso, se você tomar decisão por si própria, poderá acabar morta.

Orochimaru fala com a mão apoiada na testa com seu cotovelo sobre a mesa.

Kakashi- ela fez parte do treinamento especial da Anbu, sem contar que ela faz parte dos 5 melhores assassinos que a Anbu ja teve de todos os tempos. Deveríamos dar esse voto de confiança, ela ja é grande o suficiente para saber o que faz.

Kakashi arruma sua postura, caminhando calmamente até o centro da sala para ter uma visão plena de todos.

Kakashi- afinal, ela nos provou e conquistou nossa confiança inúmeras vezes senhora Hokage-sama.

Kakashi cruza seus braços de novo e encara seriamente a mulher em sua frente.

Jiraya- Ela possui nosso DNA, Tsunade, e não está no nosso sangue trair seus aliados, eu confio plenamente nela. E vc deveria confiar nela ao menos uma vez.

S/n- como podem ver,  completei meus 18 recentemente, e como principal atuante nessa missão, quero garantir que nenhum clone de vocês me siga enquanto eu andar por aí fugindo e fingindo ser uma renegada.

Eu escoro minha cabeça na cadeira que tem estofado macio.

S/n- eu sei que sou seguida, em cada passo que dou nesta vila, sou vigiada como se eu realmente fosse uma renegada, mas pelo menos dessa vez, quero me sentir livre, andar por ai, eu mandarei um dos meus três animais de invocação assim que tiver informações sobre a Akatsuki.

Jiraya- eu acho justo. Tsunade, Kakashi e Orochimaru, o que acham?

Tsunade- eu não sei, mas como Kakashi disse, devemos dar a ela essa confiança, então, faça como quiser, mas não se une a eles, em qualquer hipótese mate inocentes, não vá contribuir com bandidos extremamente perigosos, entendido Senhorita S/n?!

Tsunade fala com a voz um pouco alterada a cada palavra, para sintetizar que não causarei problemas a eles e nem a Vila.

S/n- certo senhora Hokage!

Impossível não abrir um sorriso quando se obtém a confiança de alguém que é tão renomada na vila.

Orochimaru- ótimo, faça suas malas, fuja para o lado oeste da Folha, e vá o mais rápido possível, quando passar pelo riacho, estará perto da akatsuki, e não demonstre estar procurando por eles. Você ainda não foi reconhecida como renegada, porém Kabuto mexeu uns pauzinhos para mim e fez com que a informação de que Konoha tem uma nova renegada chegasse mais rápido até eles, o anúncio de que fugiu da vila e se tornou uma renegada oficial sairá amanhã de manhã, então assim que anoitecer, vá e boa sorte.

Orochimaru fala com clareza e nitidez, deixando claro que se Akatsuki tiver interesse em mim, eles vão me caçar.

Tsunade- então tudo resolvido,  S/n, vá se preparar e não esqueça de nenhum detalhe dos treinamentos que teve com todo mundo, a Vila conta com você Garota!

Tsunade diz com entusiasmo levemente disfarçado, brevemente vi em seu olhar um olhar de confiança e esperança que de tudo certo.

Levantei de minha cadeira e quando estava a passar pela porta, virei minha cabeça para olhar  Tsunade pelo canto do olho.

S/n- Meu sonho é ser respeitada o suficiente para dar orgulho a essa vila e ser tratada como uma pessoa digna de respeito! Agora, se me der licença, eu tenho uma missão a fazer.

Kakashi- Você tem muito mais que meu respeito, S/n...

Kakashi fala baixo, baixo o suficiente para ninguém entender o que ele falou, ele parece ter ficado sentido com o que falei, mas dou de ombros e logo ele vai embora. Ficando apenas Eu e os três sennins lendários. Me despeço de todos e sigo meu rumo.

Me retiro do prédio da Hokage e assim que piso fora do prédio, pelo canto do olho vejo o Homem com a máscara da Anbu desaparecer,  e pela primeira vez, me sinto livre sem ser vigiada. Ando vagamente até a saída do prédio da Hokage me direcionando ao laboratório de Orochimaru para arrumar minhas coisas.

"Logo mais, serei uma renegada infiltrada, vou sair sozinha, sem ser vigiada, pela primeira vez, finalmente.." Logo pensei.

Continua...

Escolha Um LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora