9- A Missão. P.2/‽

54 8 12
                                    

                       Flashback on

Kakashi- achei que avisaria quando tivesse sua missão.

                       Flashback off//

                    

Dou um pulinho pelo susto, como eu não senti o chakra dele? O que está acontecendo com meu lado sensorial?

Sn- Eu não tive tempo de avisar, tudo aconteceu tão rápido que quando percebi ja estava aqui.

Kakashi- E por acaso qual é sua missão Sn? Matar a Hokage? Você sabe que essa hora ela não estaria aqui, então o que é?

Kakashi se aproxima de mim, me encurralando entre ele e a mesa, causando um leve desconforto em mim.

Sn- Por favor Kakashi, só preciso pegar um livro.

Digo evitando contando visuais, nossos últimos momentos juntos me vem a Cabeça e agora não é hora de pensar sobre o que fizemos.

Kakashi- Hm, esse aqui?

Kakashi ergue sua mão direita com o tal livro que Pain quer que eu leve para ele.

Sn- Esse mesmo, por favor Kakashi, apenas me dê ele.

Kakashi- Sabe que eu não posso.

Sn- eu não gostaria de lutar com você, sabe disso.

Kakashi- Não deveria ser tão hesitante.

Kakashi vai se aproximando mais ainda de mim  ao mesmo tempo que abaixamos o tom de nossas vozes em cada fala dita, estávamos praticamente sussurrando com nossos lábios quase colados. Eu gostaria de beija-lo de novo, ele é totalmente galanteador e irresistível, mas agora não é hora.

Kakashi não me daria o bendito livro por livre e espontânea vontade, então teria que fazer o possível para conseguir, nem que eu usasse meu corpo para isso.

Inverto nossas posições, agora Kakashi está preso entre mim e a mesa, farei o possível para seduzi-lo, pegar o livro e ir embora.

Kakashi- vejo que mudou de ideia.

Kakashi solta minhas mãos e abraça minha cintura com apenas um braço, seu toque é firme, a mão que segurava o livro vai para baixo e jogar o livro para a cadeira a frente da mesa.

Sn- Eu senti sua falta.

Kakashi- Quando você se foi, vi que a beleza da vila era você.

Kakashi acaricia meu rosto, abaixa sua máscara e me beija. Sem dúvidas era um beijo bom, mas apesar de tudo, eu não consegui sentir nada durante o beijo, nem desejo, nem saudades, simplesmente nada.

Apesar disso, nossas línguas se entendiam entre si, Kakashi me segura pelas coxas e me segura, me coloca sentada sobre a mesa da Hokage e segura meus cabelos da nuca.

Kakashi- Sn...eu..eu gosto de vo-

Calo imediatamente Kakashi com outro beijo, não gostaria de ouvir isso dele, não sem antes saber o que sinto.

Deito na mesa da Hokage e puxo kakashi para ficar em cima de mim, nossas diferenças de altura são grandes, então ele ficaria bem em pé.

Kakashi beija meu pescoço e vai descendo seus beijos para meu busto e barriga, ainda cobertos pela minha roupa.

Deidara- Namorando ao invés de  trabalhar Sn? Estou decepcionado, eu poderia chama-la de hipócrita agora.

Kakashi se vira para ver a pessoa na janela, logo tampando seu rosto, aproveito sua distração e chuto seu peito, dou um mortal para trás, pego o livro que estava na cadeira e o coloco preso na minha cintura, ja que minha bandana estava fazendo papel de um cinto.

Escolha Um LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora