Sn POV.
Acabo acordando mais cedo do que esperava, creio que por conta da tamanha ansiedade que estava, sem dúvidas espero que tudo ocorra bem hoje.
Levanto calmamente da minha cama quentinha e calço minha pantufa, arrumo minha cama e abro a janela que havia em meu quarto, o sol ainda estava nascendo fazendo a paisagem se tornar serena e bonita.
Começo a me arrumar, deixo a roupa que pretendo usar na missão em cima da cama e vou ao banheiro tomar meu banho e fazer minhas necessidades matinais.
Saindo do banho visto minhas roupas íntimas, optando usar um top do que um sutiã, sem dúvidas mais confortável, principalmente se houver alguma luta. Termino de me vestir, porém mantendo a pantufa nos pés, não há necessidade de usar sapatos ainda.
Me mantenho prontamente vestida e visto o manto e o anel dado por Pain, amarro meus cabelos em um rabo de cavalo e enfaixo minha bandana em meu pescoço, fecho a porta de meu quarto e desço as escadas indo em direção a cozinha.
Sasori- acordou cedo.
Sn- hm... sim, você também pelo visto.
Dou de ombros e observo Sasori, esse que estava sentado na cadeira, balançando uma colher dentro de uma xícara que creio ter café dentro. O cheiro de café realmente estava gostoso.
Sasori- Estou acostumado a levantar ao raiar do sol. Afinal, eu nem ao menos preciso dormir.
Sn- como assim?
Demonstro interesse e uma clara feição de confusa, como assim ele não precisa dormir?
Sasori- Meu corpo é de madeira, Sn. Eu me tornei uma marionete, sendo assim, não preciso de nada do que um ser humano precisa, não preciso de uma cama, banheira, comida, oxigênio, nada disso é útil para mim.
Sn- Então por que está tomando café? Por que se sentou na mesa ontem no jantar?
Digo mais confusa ainda, se ele não precisa de nada disso, então por que age como se precisasse?
Sasori- Gosto de ver como os humanos de entretém, é uma mera diversão, então tento imitá-los para tentar entender como os humanos se sentem fazendo isso.
Sn- Você ja foi humano, não?
Sasori- Sim, mas...Bom, não que eu tenho algo contra você, mas você não precisa saber muito sobre mim.
Sasori automaticamente para de falar, ele acabou falando a última parte com tédio, como se minha presença entediasse ele, ele me olha um certo deboche junto com sarcasmo. E bem, eu diria que ele está evitando me dar informações sobre ele mesmo. Interessante.
Reviro os olhos para ele e pego uma xícara para tomar meu café, o que será que tem para comer aqui?
Após revirar alguns armários, finalmente encontro um pão, aparentemente delicioso e macio, vou na geladeira e pego algumas coisas para encrementar meu café da manhã, esquento um pouco de leite e concluo a mesa de café da manhã, será que exagerei?
Sasori se levanta e sai da cozinha, indo para seu quarto, bom... eu acho.
Enquanto monto meu café da manhã, ouço mais barulhos na escada, acho que aos poucos o povo começou a acordar, todos acordam cedo assim?
Kakuzu e Kisame descem juntos e vão a cozinha, meus olhos vão de encontro a eles e os deles vão de imediato em direção aos meus.
Kisame/Kakuzu- Bom dia.
Os dois dizem com voz de sono, Kisame claramente usava um pijama azul marinho e Kakuzu estava sem a touca e sua máscara....suas vestes não passavam de camiseta e...cueca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanficS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...