Ao ouvir Pain me chamar, respiro fundo uma última vez e entro o local, abro a porta calmamente, não deixando mostrar meu nervosismo, arrumo minha postura e vou até a frente da mesa do mesmo, o encaro e o vejo fazer o mesmo, se ele pensa que esta me intimidando, ele está correto, mas ele não precisa saber disso, logo eu o encaro como se a encarada mau humorada dele não me afetasse e o espero começar a falar.
Pain- sente-se.
Sn- estou bem em pé.
Pain- não foi um pedido Sn.
Sn- Como se isso fosse mudar alguma coisa.
Pain não gosta da minha atitude grosseira e apenas suspira, ele realmente não estava com paciência para aturar uma briga, ainda mais quando ele precisava de mim para seus planos.
Pain- Como você ja deve saber por si só, estávamos atrás de você para te recrutar na Akatsuki, você tem habilidades incríveis e sendo uma renegada, tem os melhores requisitos para ser uma de nós.
Sn- Eu sei que viriam atrás de mim, mas até agora não sei o que querem de mim ou o que querem que eu faça.
Pain- Por enquanto, ainda precisamos de mais recursos, com isso queremos que apenas fique conosco e mantenha-se fiel a nós, enquanto estiver aqui terá missões a fazer, agora somos 11 ao total, ou seja, nunca irá numa missão sozinha, seu quarto é aqui do lado esquerdo, todos os quartos contém um banheiro, não sou contra a relações pessoal aqui, desde que saiba separar o pessoal do trabalho. Seu anel e seu manto estarão em cima da sua cama, acorde antes das 9 horas da manhã e mantenha seu quarto limpo, Konan e Itachi irão te auxiliar com as outras regras da casa, dito isso, pode ir.
Pain explica tudo direitinho, mas infelizmente não entrou em detalhes para do que planejam fazer com os Jinchuurikis e suas Bijus, quando eu ia questiona-lo, a porta é abruptalmente aberta e com ela entra um garoto loiro e outro de cabelos vermelhos, eles pareciam irritados.
???????- Pain, não quero o Sasori como minha dupla, quero voltar com o Tobi. Esse cara não respeita e não sabe apreciar minha Arte.
Sasori- E desde quando explodir coisas é arte?
O Garoto da cabeleira loira parece estar extremamente irritado com seu parceiro, eu fico apenas observando a cena dos garotos que aparentam ser jovens demais para estar num lugar como esse, bem, eles devem ter minha idade, se eu estou aqui por que eles não estariam?!
Após me perder em meus pensamentos tentando adivinhar a idade dos garotos, Pain me faz voltar a realidade após tomar sua primeira decisão sobre mim naquela organização.
Pain- Sn, você fara dupla com Deidara na próxima missão, e Sasori, você fará com o Zetsu, estejam prontos para partir as 11 da manhã. Os vejo depois.
Pain resolve tudo calmamente, apesar da ceninha dos garotos, eles pareciam aliviados por não fazerem dupla em suas próximas missões, mas pensando bem, Deidara era o garoto loiro? E Sasori o baixinho de cabelos vermelhos?
Pisquei algumas vezes e suspirei fundo, vendo que Pain não me daria liberdade para falar comigo com mais detalhes do por que me querer na Akatsuki.
Sendo assim, sem ser a localização, ainda não tenho nada de informações para levar para Konoha.Me retiro da sala de Pain e vou para meu novo quarto, ao entrar vejo que ele é simplório, porém bem cuidado, em cima da cama havia o anel e o manto que Pain havia mencionado, largo minha mochila e arrumo minhas roupas. Além da cama, no quarto também havia um banheiro, uma sacada, uma cômoda e um guarda-roupa de duas portas, após arrumar tudo, coloco uma roupa confortável e vou dar uma volta pela casa, para conhecer o ambiente. Assim que abro a porta do quarto, dou de Cara com Deidara, parecia que ele ia bater na porta, avanço um passo e fecho minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanficS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...