Kakashi segura meu rosto delicadamente e transforma o selinho em um beijo de língua, um pouco desajustado no início, mas kakashi toma iniciativa, mostrando dominância na situação, transformando o beijo em uma sincronia que apenas nós dois entendíamos.
Kakashi separa nossas bocas e gruda nossas testas, fazendo nossos narizes roçar um no outro, um breve beijinho de esquimó, um carinho singelo que mostrou conforto.
Abro meus olhos e o encaro, vendo que ele antes de mim, ja me encarava, o seu olhar demonstrava carinho e ansiedade pelo o que viria, eu estava assustada com toda essa situação, mas não podia negar que beijar aquele homem me fez acender uma chama estranha e desconhecida dentro de mim.Sn- Kakashi... eu estou assustada, mas não quero acabar com isso agora.
Kakashi- tudo bem, eu estou sentindo o mesmo, Sn você gostaria de dormir comigo?
Kakashi segura em minhas mãos e sem quebrar nosso contato visual, eu apenas faço um sinal de concordância com a cabeça.
Kakashi- Sn, por favor, peço que diga em palavras, quero sua confirmação para tudo o que fizermos essa noite.
Eu sabia sobre o que Kakashi se referia quando falou sobre "dormir comigo", apenas não sabia exatamente o que fazer. Criando muito coragem para não quebrar nosso contato visual por conta da minha severa timidez, eu só consegui dizer:
Sn- por favor Kakashi, seja meu primeiro, durma comigo esta noite.
Kakashi ficou corado, nos levantamos e fomos em direção a minha cama, kakashi delicamente me deitou sobre a cama, subindo devagar em cima de mim, me deixando atordoada com a visão daquele homem em minha frente, ele chega perto do meu rosto, me cheirando da cabeça, passando pelo meu rosto, pescoço, passando levemente pelo meu peito e subiu novamente pelo meu rosto.
Kakashi parecia mais nervoso do que eu, o que fez com que ele hesitasse em alguns de seus movimentos. Com uma mão, kakashi se apoiou na cama e a outra veio de encontro com meu rosto. Kakashi se aproximava mais um pouco, imediatamente fechei meus olhos, esperando por mais um beijo seu.Kakashi- ficarei honrado de ser o seu primeiro Sn.
Após dizer isso, abro os olhos lentamente, vendo Kakashi olhar cada canto do meu rosto, como se quisesse eternizar em sua memória esse momento, Kakashi se aproximou novamente da minha boca, fecho meus olhos novamente e sinto seus lábios pousarem sobre os meus lentamente, alguns segundos depois, sinto sua língua me pedir passagem e assim nosso pequeno e delicado beijo, se transforma em um beijo lento, porém com uma pegada mais firme, nossas línguas se entrelaçavam e entretiam-se uma com a outra, um beijo doce e ao mesmo tempo ardente.
Após sentirmos a falta de ar, Kakashi desce seus lábios e desfere beijos molhados pelo meu pescoço e sua mão que se encontrava em meu rosto, agora se encontra em minha cintura, dando leves apertos, Kakashi vai descendo seus beijos sutilmente do meu pescoço ao meu peito, Kakashi se ajeita entre minhas pernas e sua mão que se encontrava em minha cintura, vai ao nó do meu roupão, soltando-o aos poucos, enquanto sua mão trabalha em afastar aquela peça do meu corpo, o mesmo desce seus delicados beijos para meus seios, e assim que ele termina de desfazer o nó, se senta na cama sobre seus joelhos, em um preve momento rápido, retiro o pano, agora aberto, de meu corpo, revelando meu busto nu, única peça restante em meu corpo era a fina calcinha.
Kakashi- Sn... você é a mulher mais linda que ja vi em toda minha vida.
Kakashi faz seu comentário se um forma tão sincera que de imediato senti minhas bochechas esquentarem e a vergonha de estar exposta daquela forma tomar conta de mim.
Kakashi percendo minha vergonha, fica de pé ao lado da cama, abrindo o seu roupão e retirando por completo sua máscara.Agora a minha visão nada mais era do que Hatake Kakashi sem máscara, somente com uma cueca boz preta em minha frente. Era notável o volume em sua cueca, aquele homem sem dúvidas não tinha defeitos, ao menos fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanfictionS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...