Deidara P.O.V
Ela estava linda, seus cabelos bagunçados, o cansaço transbordava em sua feição, ela havia ido a sua primeira missão solo e pelo visto foi cansativo. Bem, nossa atividade física também ajudou a fazê-la cansar.
Foi impossível não sorrir ao pensar que finalmente tivemos a oportunidade de transar sem que ninguém acabasse interrompendo nosso momento.
Acabo por pedir um delivery que seria seguro a entrega, visto que com a noite seria difícil da pessoa me reconhecer, ainda mais sem estar trajando o uniforme.
A garota em minha cama estava em sono profundo, difícil tirar meus olhos daquela garota. Sorrio quando relembro sua chegada aqui, eu admiro sua coragem, sua iniciativa, a falta de sua carisma, sua beleza, seu corpo. Desde o dia em que chegou, esse lugar teve um certo brilho, temos Tobi de palhaço, mas não é como se todos tivessem ânimo para aguentar suas brincadeiras.
Sn é uma garota séria, mas sem dúvidas ela consegue deixar o clima descontraído, bem, desde que Itachi não esteja junto, nem o Kakuzu, eu diria que sem o Hidan também, se bem que ela ja afrontou Pain... enfim, não importa. Nós dois também não nos entendemos logo de primeira.
Ela e Konan são boas amigas, Konan nunca foi muito de interagir, mas vejo o quanto elas mudam o clima da casa.
O ambiente sempre tão fechado e frio ficou mais caloroso e florido, não vou mentir, com S/n aqui mudou muita coisa.
Seu melhor amigo aqui sem dúvidas é o Kisame, ambos se tratam como pai e filha, nunca tinha visto uma relação entre renegados tão boa.
Com o tempo notei que nunca foi difícil conviver com Sn, ela apenas tem seu jeito difícil, não sei muito sobre sua vida, ela é fechada demais, pelo o que ouvi de Pain, ela foi pega tentando trair sua vila após notarem o sumiço do pergaminho com jutsus secretos criado pelo segundo hokage.
Eu não sei o por que ela precisaria roubar esse pergaminho, ela é incrivelmente forte e não precisaria daqueles jutsos, bem, eu nem ao menos sei quais tipos de jutsus eram, a não ser que eram secretos, não me envolvo em política.
Ouço uma movimentação na entrada da casa e vejo ser o delivery.
Me direciono a entrada com o dinheiro em mãos, pago a comida e a pessoa vai embora logo em seguida, nem prestando atenção em quem eu poderia ser.Me guio em direção a casa, não queria acorda-la, mas ela deveria se alimentar antes de dormir até amanhã de manhã, para suprir suas energias de forma correta.
Levo minha mão ao seu rosto, acariciando calmamente suas bochechas e cabelos, seus fios brilhosos demonstravam o quanto ela se cuidava, ela é inteiramente perfeita.
// S/N P.O.V//
Acordo lentamente após sentir um carinho gostoso em meus fios, abros os olhos tentando relembrar dos últimos acontecimentos e assim que abro meus olhos vejo Deidara vestido com uma roupa fresca e observo a comida em cima da cama.
Sn- Você sabe que não vou dividir a conta, não é?
Digo ainda acordando e sentando sobre a cama, pego minha blusa que estava ao lado da cama e a visto.
Vejo Deidara sorrir levemente após minha fala e vejo suas bochechas corarem, acredito não iremos comentar sobre o ocorrido.
Deidara- eu estava louco de fome antes de.. você sabe.. pensei que a janta pudesse garantir nossa fome juntos. Se bem que eu deveria deixar você morrer de fome, você já estava apagada mesmo.
Seu rosto fica corado e o mesmo desvia o olhar, ele termina sua frase quase como um murmuro, finjo não ter escutado e começamos a comer.
Enquanto estávamos comendo, comentamos sobre o nosso dia e bem, tive que preservar alguns detalhes pelo nojinho de Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanfictionS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...