Flashback on//
Hidan ri comemorando alegremente e mostra com orgulho uma bandana de Konoha, não dou tanta importância até ouvir Hidan proferir sua última frase.
Hidan- Você conhece o time 7, Sn?
Flashback off//
Hidan continuava a me olhar, com um sorriso largo de orelha a orelha, sua feição quase chegava a me assustar, o time 7 era formado pelo Naruto e sakura, ja que Sasuke havia saído da vila e virado nukenin. Mas minha preocupação não os envolvia, mas sim Kakashi, capitão do time 7.
Sn- Você matou eles?
Eu estava nervosa, mas obviamente tentava não transmitir isso para eles, afinal, na visão de todos eu ainda era inimiga de Konoha.
Hidan- Você se importaria se eu tivesse matado?
Simplesmente arqueio minha sobrancelha, se eu fosse de fato um deles, eu responderia na hora que não me importava. Mas, eu tenho algo com o Kakashi, não tenho?
Itachi-você matou ou não eles, Hidan?
Itachi olha para Hidan com seu Sharingan ativo, mostrando que queria ouvir sua resposta, sem mais nem menos.
Hidan continuava sorrindo, parecia que ele havia feito uma carnificina, mas Kakashi tinha força o suficiente para matar Hidan, ou estou errada?
Hidan- Ok, ok "Itachinho", eu não consegui matar ninguém, infelizmente.
Hidan suspira, mostrando sua decepção para todos presentes na sala, Kakuzu estava presente também, mas não abria a boca para nada, apenas assistia tudo com os braços cruzados.
Kakuzu- Esse idiota quis brincar de boneco voodo e se distraiu com o pirralho dos desenhos e o imbecil mutante de árvore.
Estranhei ao ouvir isso, até onde eu sabia, o time sete só continha 3 pessoas, a garota de cabelos rosa, o Naruto e o Kakashi. Quem são esses dois?
Itachi e eu nos olhamos, não sei quem eram os dois citados por Kakuzu, será que os conhecia?
Itachi- e onde vocês os acharam?
Hidan- Eles vieram de encontro conosco, eu diria que tentaram uma emboscada. Mas não deu certo.
Kakuzu- por pouco você não morre.
Hidan- eu. não. morro.
Kakuzu- infelizmente.
Os dois homens começaram a se bicar, cansado daquele showzinho, Deidara apenas se retira, ja que não gostava da presença do Uchiha e o escândalo de Hidan ja havia terminado.
Encaro o Uchiha e o mesmo me olhava, do mesmo jeito, sempre sério. Ele sinaliza a cabeça e entendo que ele queria que eu o seguisse, e assim eu fiz.
O sigo em direção aos fundos, ele parou onde conversamos pela primeira vez, e me sento no mesmo lugar, porém Itachi se mantém de pé.
Itachi- Você os conhece?
Sn- Não, inclusive não sabia que o time 7 havia inserido mais pessoas.
Itachi- Eu conheço Yamato, o mutante de árvore que Kakuzu citou, ele era da Anbu também, tem as células de Hashirama.
Eu tentava me lembrar, mas realmente não me recordava dele. Eu estive na Anbu por alguns anos, trabalhei com muitos parceiros, mas realmente não me lembrava.
Sn- Realmente não me recordo dele, mas e o garoto dos desenhos?
Itachi- Esse eu também não me recordo, talvez seja alguém que não seja da vila.
Sn- com quem você se comunica em Konoha? E como você faz?
Itachi- Isso não é da sua conta. Você ainda não tem minha confiança.
Sn- Como se eu tivesse interesse em ter ela.
Eu apenas reviro meus olhos, ele não precisava ser sempre tão na defensiva, estamos do mesmo lado, qual é.
Itachi- Pare com o que você está fazendo, Sn.
Sn- e o que eu estou fazendo, Itachi?
Ele coça a garganta e me olha fixamente, mais sério que o comum.
Por eu ainda estar sentada e ele em pé, ele não abaixou sua cabeça para me encarar, ele manteve seu maxilar reto, somente seus olhos julgatórios me encaravam, enquanto eu o via de cima.Itachi- Eu não sei o que você faz ou deixa de fazer com o Deidara, mas tenho certeza que você não veio até aqui para isso. De qualquer forma, faça o que você veio fazer aqui e suma dessa organização. Esse lugar não é para pessoas como você.
Me indigno com o sua fala. O que ou quem ele pensa que é para dar aquelas insinuações? Para dizer o que eu devo ou não fazer? E quem disse que aqui é ou não o meu lugar?
Sn- Esta falando mesmo sério? Independente do que eu fizer ou não da minha vida pessoal, isso não vai interferir no que eu vim fazer aqui e isso, assim como você sempre diz, não é da sua conta. E você? Fala tanto de mim, mas eu ao menos tenho algo para fazer aqui pelo bem da vila. Até agora quantas pessoas você ja matou pelo "bem" da vila Itachi? Eu diria que pelo menos uns duzentos, incluindo as crianças e idosos, isso apenas sendo do seu clã e quantos outros mais inocentes você teve que matar apenas para entrar e ficar aqui?
Me levanto totalmente louca de raiva e vendo sua feição após minha fala, acredito ter tocado na sua provável 'ferida'.
Itachi- Lave sua boca para querer dizer algo sobre mim. Pelo menos eu tive uma família.
Sn- ﹰE zela por eles por que? Ja os matou mesmo.
Ambos ativamos nossos sharingan's e estávamos prontos para nos matarmos.
Porém alguém veio até nós, Tobi apareceu e parecia até mesmo assustado com a situação tensa que ele presenciava.
Tobi- Pessoal, não briguem, h-hehe, podemos conversar e resolver essa discussão bobinha né
Tobi falava e ao mesmo tempo em que gesticulava, eu e muito menos o Uchiha deixamos de nos encarar, sabemos que aquele que quebrar o contato se rende e automaticamente vira o mais fraco, por mais que não seja.
Sn- Vamos Itachi, eu sei o que você quer fazer, vai por mim você não sairia vivo disso.
Tobi- Sn. Acalme-se.
A voz de tobi se engrossou, de um tom de extremo fino, foi para um extremo grosso, como se ele tivesse saído de uma hora para outra da puberdade.
De uma maneira quase que de imediato, o olho e desativo meu sharingan, volto a encarar o Uchiha a minha frente e o mesmo também o desativa, Itachi agora vira o rosto para o outro lado, porém sua carranca em sua face não tinha sumido, assim como a minha.
Tobi- Que bom que se resolveram, adoro quando todos voltam a paz.
Tobi levanta os braços para cima em sinal de comemoração, porém agora sua voz volta a ser o que era antes.
Esse cara esconde algo, sua máscara esconde sua verdade identidade, e algo me diz para ficar de olho nesse cara, Akatsuki jamais recrutaria alguém tão idiota sem ter alguma serventia. E eu vou descobrir quem é esse mascarado.
/////////////////////////////////////////////////////////////
Olá boa noite, estou amando continuar escrevendo, espero de coração que minha motivação continue tão grande como está agora.
Se eu sumir, entendam que nem sempre a criatividade, inspiração e tempo estará presente em nosso cotidiano.
Obrigada pela compreensão e aguardem os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanfictionS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...